quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NICKI MINAJ FEAT RIHANNA "FLY" NOVO VIDEOCLIPE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NA NOITE DO VMA NICKI MINAJ LANÇOU O SEU NOVO VIDEO CLIPE COM RIHANNA "FLY"As duas estrearam o clipe do álbum “Pink Friday” da Nicki Minaj.NA MODA DO APOCALIPSE,O FIM DO MUNDO ESTA EM ALTA NOS VIDEO CLIPES, E COM FLY NÃO É DIFERENTE No VIDEO, elas andam e “voam” em um mundo apocalítico, totalmente destruído. NICKI É CONSIDERADA O MAIOR ARROZ DE FESTA DA MUSICA,ELA NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE APAREÇER AO LADO DE CANTORES JA CONSAGRADOS...E CLARO QUE ELA NÃO IRIA PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTA NO VMA COM O MUNDO INTEIRO OLHANDO, PRA LANÇAR O CLIPE,RIHANNA NÃO PRECISA MAIS DISSO NEM FOI A PREMIAÇÃO,JA NCKI FEZ QUESTÃO DE MARCAR PRESENÇA NA NOITE COM UM VESTIDO DE METAL (HORRORO) ESÓTICO...MAS Esta não é a primeira vez que as duas trabalham juntas,elas gravaram Raining Men, faixa de Loud, disco mais recente de Rihanna, lançado no ano passado.
 A MUSICA FLY FALA SOBRE CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS,E SUPERAR AS DERROTAS DA VIDA,VEJAM UM TECHO DA MUSICA TRADUZIDA:
[Rihanna refrão]
Eu vim para vencer, para lutar, para conquistar, prosperar
Eu vim para ganhar, para sobreviver, pra prosperar, pra subir
Para voar
Para voar
[Nicki Minaj]
Queria que hoje chovesse o dia todo
Talvez isso meio que faça minha dor ir embora
Tentando te perdoar por ter me abandonado
Rezando, mas acho que eu ainda estou longe de um anjo
Longe do anjo, sim! De uma forma estranha
Talvez seja por isso que eu persigo estranhos á distância
Eles pegaram suas armas e apontaram pra mim
Mas eu me aproximo quando eles apontam pra mim
Eu, eu, eu contra eles
Eu contra os inimigos, eu contra amigos
De qualquer maneira, ambos parecem tornar-se um só
Um mar cheio de tubarões, e todos eles veem sangue
Eles começam a chegar e eu começo a subir
Deve ser surpreendente, eu estou apenas somando
Vencer, prosperar, subir, mais alto, mais alto, mais alto.
ENFIM GALERA...NICKI MINAJ A LADY GAGA NEGRA,CONSEGUIU O QUE QUERIA,POIS O VIDEO É HOJE O MAIS ASSISTIDO COM MAIS DE 2 MILHÕES DE ACESSOS,TIRANDO AS PIRUCAS DELA,A MUSICA ATE QUE LEGAL...E DEVE TER CUSTADO MUITO PRA ELES CONSEGUIR UMA CARCAÇA DE AVIÃO,A FOTOGRAFIA DO VIDEOCLIPE FICOU OTIMA,E SE VCS AINDA NÃO VIRAM FLY TA AI,VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares