sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JULIETA VENEGAS NO BRASIL !!!

BOA NOITE NOTÍVAGOS...ESSA SEMANA CHEGOU AO BRASIL A CANTORA JULIETA VENEGAS,SE VCS AINDA NÃO CONCHEM ELA,SAIBAM QUE ESTÃO DEIXANDO DE OUVIR MUSICAS PRA LÁ DE BOAS, Ela nasceu nos Estados Unidos, vive desde pequena no México, mas bem que poderia ser uma brasileira nata. Julieta Venegas não esconde o amor que tem pelo País e faz uma declaração especial. "Estar aqui é mais emocionante do que subir ao palco para receber um Grammy. Os brasileiros têm química", comenta. E olha que ela já ganhou cinco prêmios (um internacional e seis latinos) A cantora está no brasil para o show do Festival Telefônica Sonidos, evento que reúne grandes nomes do cenário musical latino e brasileiro. Marisa Monte irá participar da apresentação. "Cantaremos três músicas juntas, todas da Marisa. Será incrível. Gosto muito dela", diz. Uma das parcerias de maior sucesso entre as duas foi a música Ilusión, que Marisa também gravou em português. Julieta diz que cantar no Brasil é muito gratificante. "Os brasileiros se doam, curtem mesmo cada momento", afirma. Sua relação com a música nacional não é de hoje. Ela já gravou a faixa Miedo, com Lenine, e comenta que não pensa em parar por aí. "Seria muito bom fazer novas parcerias. Gosto de muitos artistas daqui e estou sempre à procura de coisas novas. Um dos meus preferidos é Caetano Veloso. Seria ótimo cantar com ele".
Da primeira vez, eu vim só para conhecer esse lugar onde havia tanta música maravilhosa - diz Julieta, que começou seu caso de amor com o Brasil ao conhecer Lenine, quando gravava uma sanfona no disco "Ofrenda" (2001), do cantor espanhol Pedro Guerra. Anos mais tarde, ela participaria do "Acústico MTV" do cantor pernambucano, na canção "Miedo" (parceria com Pedro lançada em "Ofrenda"). No país, ela gravaria ainda com cantores como Érika Martins (numa versão da sua "Lento") e Otto, em duas faixas do CD "Certa manhã acordei de sonhos intranquilos", "Saudade" e "Lágrimas negras". Ainda tem tanta gente no Brasil com quem eu queria trabalhar...- confessa a cantora, que sonha especialmente em gravar canções com Adriana Calcanhotto e Caetano Veloso. Para o show do Sonidos, ela prevê um reencontro emocionado com Marisa Monte, que por sinal não via desda a gravação do "Unplugged". Segundo a mexicana, as duas cantarão juntas "Ilusión", "Eu não sou da sua rua" (sucesso de Marisa, de Arnaldo Antunes e Branco Mello) e uma surpresa. Julieta traz como novidade em seus shows o repertório de "Otra cosa", disco que lançou no primeiro semestre (no Brasil, inclusive). Produzido pelo argentino Cachorro López, o sucessor do "Unplugged" traz mais do pop-folk com delicada instrumentação acústica pelo qual a cantora ficou conhecida, em faixas como "Bien o mal", "Amores platonicos" e "Revolución". Ela se diz entusiasmada com o intercâmbio promovido pelo Sonidos: - Existe um trauma dos artistas latinos com o Brasil, que sempre pareceu ser um país autossuficiente em termos de música. É bom que se abra esse espaço - diz Julieta
ENFIM GALERA...ESSE SÁBADO ELA TBM VAI ESTAR NO PROGRAMA ALTAS HORAS, E PRA VCS QUE NÃO A CONHECIAM JULIETA VENEGAS,TA AI ALGUNS VIDEOCLIPES DELA PRA VCS CURTIREM,VALE A PENA CONFERIR O SOM DESSA TALENTOSA CANTORA LATINA,VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares