domingo, 18 de outubro de 2020

Tigre,Tigre...Red John o Vilão De o Mentalista

Boa Noite Notívagos...Um Dos Maiores Vilões da Tv,Foi o Temido Serial Killer Red John da Série The Mentalist - O Mentalista . Talvez o seu Sucesso seja justamente por Ninguém saber quem ele era Durantes Anos. Sempre manipulado O Protagonista Patrick Jane,Red John despertou no público uma comoção nunca vista antes em uma série de Tv. Seus Seguidores se Reconheciam Com um Poema,Em Que Sua Primeira Frase Era:Tigre,Tigre...Então Conheçam Melhor esse Macabro ícone da Cultura Pop.
O Serial Killer Red John: Red John Foi O antagonista invisível da série. Ele sempre se certifica de que sua marca registrada, o rosto sorridente desenhado com o sangue da vítima, seja a primeira coisa que se veja diante de uma vítima morta por ele. Depois que Jane zombou de Red John em um talk show, ele o retaliou matando a esposa e a filha de Jane. Embora apenas focado em três vezes durante a primeira temporada, ele é muito inteligente. Até o final da terceira temporada, ele era conhecido por seus cúmplices. No entanto, Red John não tem parceiros, mas ferramentas. Os episódios em que Red John está envolvido tornaram-se mais e mais frequentes com a obsessão de Jane para capturá-lo e matá-lo. Red John é um personagem fictício e o principal antagonista do drama criminal da CBS The Mentalist nas primeiras cinco temporadas e metade da sexta. Como assassino em série, acredita-se que ele tenha começado a matança em 1988 e, com seus agentes e acólitos, matou mais de 70 pessoas na Califórnia, em Nevada e no México durante toda a sua onda de assassinatos. Cinco anos antes da ação do primeiro episódio, ele assassinou a esposa e a filha de Patrick Jane, fazendo de Jane seu maior inimigo.
The Mentalist - O Mentalista: Foi um seriado policial americano que estreou no dia 23 de setembro de 2008, e terminou no dia 18 de fevereiro de 2015, na CBS. Ele gira em torno de Patrick Jane interpretado Por Simon Baker, que tem um talento especial: observar tudo nos seus detalhes. Com o seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes. A série é exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS e foi considerada a melhor estreia de 2008, com 15,6 milhões de telespectadores. Em Portugal a série estreou a 12 de Maio de 2009, em canal aberto na RTP2, e a sua estreia no cabo, foi no fim do verão de 2009 nos canais AXN e AXN HD. No Brasil a série foi exibida e estreada pelo canal a cabo Warner Channel e reprisada no canal aberto SBT. Em 10 de Maio de 2014, a CBS anunciou que a série foi renovada para sua sétima e última temporada.
= Patrick Jane - Simon Baker: O protagonista da série The Mentalist ganhava a vida como um vidente mas, depois de o serial killer Red John ter assassinado a sua mulher e filha em retaliação por ter sido zombado por Jane num programa de TV, admite que era uma fraude. Agora Jane trabalha como consultor na CBI (California Bureau of Investigation). Apesar de um pouco excêntrico, ele é muito inteligente e perspicaz e ajuda a resolver os casos que estão sendo investigados. Essas características o fizeram ganhar a amizade de seus colegas, no entanto por ser fechado, arrogante e infantil, acaba os irritando por vezes. Outra característica relevante em Jane é o fato dele amar chá, aparecendo quase sempre com uma xícara em mãos. Ele também mostra um lado mais obscuro quando se trata de Red John: ao lidar com o assassino, o detetive assume uma personalidade mais vingativa, deixando claro até para os seus colegas de equipa o seu desejo de desforra.

= Teresa Lisbon - Robin Tunney: Embora Patrick às vezes a irrite com o seu comportamento anormal e arrogante, ela o vê como um membro valioso para a equipa e vai apoiá-lo em algumas das suas teorias mais inusitadas. A sua mãe morreu num acidente de carro, no qual o outro motorista estava bêbado. Lisbon ficou cuidando dos seus três irmãos e do seu pai, que tornou-se alcoólatra após a morte da esposa. A sua equipa foi responsável pelo caso Red John, até ao agente Sam Bosco tornar-se o diretor do novo Serial Crimes Unit, que assumiu a responsabilidade pela captura de Red John. Ela e Sam Bosco - mentor de Lisbon, quando ela era um agente júnior - partilham um segredo obscuro, que foi revelado por Lisbon como alavanca contra Bosco no episódio "Black Gold e Red Blood".
Enfim Galera...Não Vou Revelar Quem Ele Era,Pois Estragaria a Série Pra Quem Não Assistiu. Mas Assim Como O Mentalista - The Mentalist, Red John Entrou Para a História Na TV. A Série teve 7 Fortes Temporadas,Com Um Final digno de Novela Brasileira. Então Vale muito a Pena Ter e Assistir. E Com Certeza,suas Madrugadas vão ficar Bem mais interessantes. Então Boa Madrugada Notívagos Até Mais.


Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares