sexta-feira, 21 de junho de 2013

DEBORAH BLANDO IN YOUR EYES NOVO VIDEOCLIPE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EM MEADOS DE 2010,UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS POSTAGEM QUANDO EU FIZ O BLOG,FOI "ONDE ESTA DEBORAH BLANDO",FOI MUITO ACESSADA POIS ATE ENTÃO NINGUÉM SABIA O QUE HAVIA ACONTECIDO COM ESSA GRANDE ESTRELA,COMO FUI UM DOS PRIMEIROS A COMENTAR SOBRE ELA,HOJE FICO MUITO FELIZ EM RESPONDER QUE ELA ESTA MELHOR DO QUE NUNCA,MAIS LINDA AINDA,ELA VOLTOU COM TUDO EM SEU NOVO CD "IN YOUR EYES",MOSTRANDO QUE QUEM É RAINHA NUNCA PERDE A MAJESTADE,E COM ISSO ELA VIAJOU A NOVA YORK ONDE GRAVOU O SEU NOVO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO "IN YOUR EYES" QUE FOI ATE TEMA DE NOVELA...ENTÃO VEJAM UM TRECHO DA LETRA TRADUZIDA:
In Your Eyes - Em Seus Olhos

A primeira vez que eu te vi
Eu senti que não havia nada que eu pudesse fazer
Até que você entrou na minha vida

Havia um sentimento em meu coração
Que nunca poderíamos ter nos separado
Eu vi um arco-íris no céu
Como os seus olhos
Como os seus olhos

Minha vida nunca mais será a mesma
Desta vez não há ninguém para culpar
Porque eu acredito que você não vai mentir
Você faz-me forte para que eu possa voar
Eu ouço seu sussurro em minha mente
O amor que você mostrou eu não posso negar que brilha

Em seus olhos
Em seus olhos
Eu vejo a verdade
Meus olhos em você

Eu vejo a verdade
Meus olhos em você

Em seus olhos
A energia ascende
O vento que sopra
Não há nada perdido dentro de sua alma eterna
Em seus olhos
In Your Eyes album de Deborah Blando: 
In Your Eyes é o nome do sexto álbum lançado pela cantora Deborah Blando 1 . Uma vez que o álbum "Polares" não foi lançado comercialmente, esse é o primeiro lançamento de Deborah no mercado após cerca de 11 anos. Da mesma forma que o primeiro álbum "A Different Story " a maioria das faixas de "In Your Eyes" são em inglês. O álbum traz duas faixas que entraram para a novela Guerra dos Sexos da Rede Globo: "Anjo" e "In Your Eyes". 2 3 Foram distribuídas apenas 2 mil cópias do álbum inicialmente (AA 2000).
ENFIM GALERA...O QUE DEBORAH TEM DE LINDA,ELA TEM DE TALENTO,EU ADORO ELA A MUITO TEMPO,E TANTO O VIDEOCLIPE QUANTO A MUSICA SÃO PERFEITOS,MAS SE VCS AINDA NÃO VIRAM ESSE NOVO SUCESSO,TA AI AS DUAS VERSÕES DOS VIDEOCLIPES DE DEBORAH BLANDO COM  IN YOUR EYES,VLW GALERA ATE:



Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares