sábado, 15 de setembro de 2012

MUSIC BANK BRASIL K-POP FESTIVAL

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COM O FENÔMENO KPOP CRESCENDO CADA DIA MAIS NO MUNDO,O POPULAR FESTIVAL DE MUSICA "MUSIC BANK",DA COREIA DO SUL,QUE LEVAM SHOWS DE BANDAS K-POP EM VARIOS PAISES,ESTA GANHANDO MUITO DESTAQUE NO MUNDO DA MUSICA,E EM 2012,NESSE ANO OS KPOPPERS BRASILEIROS PASSARAM O ANO TODO ANSIOSOS COM A POSSIBILIDADE DE TER O FESTIVAL MUSIC BANK AKI NO BRASIL,A TURNE PASSARIA POR POR AKI EM SETEMBRO,EMBORA TIVESSEM GRANDES MANIFESTAÇÕES NAS REDES SOCIAIS,JÁ ESTAMOS EM SETEMBRO E NENHUM ANUNCIO OFICIAL DERAM COMO CERTEZA OS SHOWS POR AKI NO PAÍS,MAS VAMOS TER ESPERANÇA, POIS TEMOS ATE O FINAL DO ANO AINDA PARA ESPERAR,E ENQUANTO O MUSIC BANK BRASIL,NÃO ACONTECE CONHEÇA MELHOR ESSE SUPER FESTIVAL DE MUSICA COREANA,O MUSIC BANK FESTIVAL...
 
Music Bank é um programa de televisão musical sul-coreano transmitido pela KBS. Atualmente é apresentado pelo ator Hyun Woo e pela atriz Kim Min Ji. A partir de 2011, é transmitido em 72 diferentes países através da KBS World, devido a popularidade do k-pop em países estrangeiros. Antes de Banco de Música, Top 10 Songs (가요 톱 10) estreou em 1981 ao ar ao vivo às 6:30 PM às sextas-feiras e exibido até 1998. Para os primeiros meses de 1998, Bravo Nova Geração tomou o seu lugar, mas, devido à baixa audiência, foi rapidamente substituído por Music Bank em 18 de junho de 1998. O formato gráfico que foi usado desde Top 10 foi abandonada no final de 2001 devido à controvérsia e foi transformado em um formato de solicitação. Em 2005, o show foi transferido para as tardes de domingo às 12:45 e tornou-se uma transmissão gravada. Devido à classificação de naufrágio, em setembro de 2007, o show voltou ao seu timeslot original de noites sextas-feiras às 6:30 PM e voltou para um formato ao vivo. Os gráficos foram revividos como categoria baseados em gráficos. 
Em janeiro de 2008, os gráficos baseados categoria foram combinados no K-Chart, que é o gráfico de contagem regressiva familiar eo programa só para fazer isso. Em junho de 2008, o show foi estendido para 70 minutos, tornando-o mais longo programa de música no ar. Em novembro de 2008, como parte das mudanças no formato de outono, o show começou a ser exibida 18:40-20:00 para 80 minutos. Em maio de 2010, como parte das mudanças no formato de mola, o show começou a ser exibida 17:50-19:10 para 80 minutos. Em 27 de agosto de 2010, Music Bank começou a ser exibida ao vivo para 54 países diferentes ao redor do mundo através Mundial KBS , e incluiu novos recursos interativos para os telespectadores internacionais através de Twitter .
K-Chart é a contagem regressiva de gráficos Music Bank. Os gráficos são calculados pela combinação dos gráficos de música digital (65%), as vendas de álbuns (5%), número de vezes transmitidos em TV / Rádio (20%), e gráficos Visualizadores escolha (10%). [3] O Top 50 músicas da semana estão no show, onde o Top 21-50 canções é mostrado e os Top 20-3 canções são apresentadas pelos anfitriões. Os anfitriões então apresentar as duas melhores músicas e anunciar quem será o vencedor da semana. O número 1 música no gráfico é o vencedor do quadro dessa semana e recebe um prêmio. Durante a última semana de junho, o Music Bank Primeiro Semestre 1 º Lugar prêmio é concedido a canção mais popular do primeiro semestre do ano. Durante a última semana de dezembro, o Music Bank premiação 1 º Lugar (ou Music Bank MVP em 2008) é atribuído à canção mais popular de todo o ano. Antes do conjunto K-Chart s, categoria baseados gráficos foram utilizados. De setembro a dezembro de 2007, a cada semana uma categoria diferente (gráficos de música digital, gráficos Karaoke, gráficos Visualizadores Escolha, gráficos vendas de álbuns) foi destacada. Tecnicamente, cada categoria só será apresentado uma vez por mês. Era semelhante a K-Chart, exceto os resultados de cada semana só poderia ser com base em uma tabela específica, e não todas as cartas combinadas. 
De janeiro de 2008 a abril de 2009, duas cartas foram usadas. Toda semana, os gráficos de música digital e gráficos vendas de álbuns foram utilizados, e no final do mês foram as paradas combinadas (paradas de vendas (20%) + gráficos de música digital (50%) + Visualizadores gráficos Choice (30%)) . Em maio de 2009, este foi abandonado para os gráficos combinados apresentados a cada semana.
 
ENFIM GALERA...O K-POP REVOLUCIONOU A MUSICA POP MUNDIAL,EU REALMENTE ESPERO QUE MUSIC BANK ACONTEÇA NO BRASIL,É TIPO UM "ROCK IN RIO" COREANO,PROVAVELMENTE ASSIM COMO O ROCK IN RIO,OS INGRESSOS VÃO SE ESGOTAR RAPIDO,POIS DESDE 2009 O KPOP VIROU FEBRE POR AKI,E ALEM DISSO OS BRASILEIROS TBM MERECEM CURTIR OS SHOWS DELES AO VIVO,E NÃO SO ATRAVÉS DO YOUTUBE,MAS ENQUANTO AGUARDAMOS NOVAS NOTICIAS DO MUSIC BANK BRASIL,TA AI O SHOW COMPLETO DO MUSIC BANK 2011,VLW GALERA ATE:
 

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares