quarta-feira, 27 de junho de 2012

Katy Perry é Illuminati ??? Katheryn Elizabeth Hudson

BOA NOITE NOTÍVAGOS...TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, MAS POR ALGUM MOTIVO ELA É A CANTORA MAIS OUVIDA DO MUNDO,MAS NÃO É PRECISO MUITA INTELIGÊNCIA PARA PERCEBER QUE EM SEU NOVO VIDEOCLIPE,CHAMADO WIDE AWAKE (BEM ACORDADA) KATY PERRY DIZ NITIDAMENTE QUE ROMPEU O PACTO ILLUMINATI QUE HAVIA FEITO NO COMEÇO DE SUA CARREIRA,NEM PRECISARIA DO VIDEOCLIPE PARA ELA MOSTRAR ISSO,KATY SE REVELA NAS FRASES DA CANÇÃO,POIS É SO PRESTAR ATENÇÃO NA LETRA DA MUSICA:VEJAM UM TRECHO DA LETRA TRADUZIDA:
 KATY PERRY WIDE AWAKE (BEM ACORDADA)
 
Sim, eu estava no escuro
Eu estava caindo rígida
Com o coração aberto
Eu estou bem acordada
Como que eu leio as estrelas tão errado?

Estou bem acordada
E agora esta tudo bem claro para mim
Que nem tudo que se vê
Nem sempre é o que parece
Eu estou bem acordada
Sim, eu estava sonhando por muito tempo

Eu queria saber naquela hora
O que eu sei agora
Não me entregaria
Não me curvaria
A gravidade machuca
Você tornou isso tão doce
Até que eu despertei no
No concreto

Caindo da nuvem mais alta*
Desmoronando lá de cima
Eu estou deixando tudo de lado hoje
Sim, caindo de uma nuvem muito alta*

Eu estou bem acordada
Sem perder sono
Peguei todos os pedaços que sobraram de mim
E pousei eles em meus pés
Eu estou bem acordada
Não preciso de ninguém pra me completar, não

Eu estou bem acordada
Sim, nasci de novo
Sai da cova dos leões
Eu não tenho que fingir
E é tarde demais
A história acabou agora, fim

Eu queria saber naquela hora
O que eu sei agora
Nao me entragaria
Nao me curvaria
A gravidade me machuca
Você tornou isso tão doce
Até que despertei no
No concreto

Caindo de uma nuvem muito alta*
Aconteceu de repente, eu estou
Estou deixando ir esta noite
Sim, estou caindo da nuvem mais alta

Eu estou bem acordada
Trovões trovejando
Castelos desmoronando
Eu estou tentando ter forças
Deus sabe que tentei
Ver o lado positivo
Mas eu não sou cega
Eu estou bem acordada
Eu estou bem acordada
 VOLTANDO O VIDEOCLIPE DE WIDE AWAKE,NO VIDEO COMEÇA COM KATY TERMINANDO AS GRAVAÇÕES DE "CALIFORNIA GURLS" FEAT SNOOP DOGG,QUE PRA QUEM NÃO SABE FOI A PRIMEIRA MUSICA DE KATY A CHEGAR NO TOPO DA BILLBOARD,QUE SÃO AS MUSICAS MAIS TOCADAS NAS RADIOS DO MUNDO INTEIRO,OU SEJA "CALIFORNIA GURLS" FOI A MUSICA MAIS TOCADA NO MUNDO,DEIXANDO KATY NO AUGE DA FAMA,MAS JÁ FALAMOS SOBRE AS MENSAGENS SUBLIMINARES DESSE VIDEOCLIPE EM OUTRA POSTAGENS LEMBRAM ???,ENTÃO EU VOU SEGUIR COM "WIDE AWAKE"...A CENA SEGUE COM KATY INDO AO CAMARIM,AO OLHAR PARA O ESPELHO,ELE ENTRA EM UM OUTRO MUNDO ESCURO E TENEBROSO,ISSO SERIA SUA "DEPRESSÃO INTERNA",KATY ESTA EM UM LABIRINTO E NÃO CONSEGUE SAIR,ATE ENCONTRAR ELA MESMA EM FORMA DE CRIANÇA,JUNTAS TENTAM ESCAPAR DOS "PAPARAZZI" TIRANDO FOTOS,QUE NO CLIPE SÃO REPRESENTADOS POR "DEMÔNIOS" (É SO VER A CENA EM CAMERA LENTA E VERAM QUE OS ROSTOS DOS PAPARAZZI SÃO DEMÔNIOS),NESSA CENA KATY ESTA EM UM CORREDOR CHEIO DE ESPELHOS,A CENA REPRESENTA A FAMA,O DINHEIRO E O GLAMOUR,QUE ELA GANHOU AO FAZER O PACTO,MAS KATY ESTA INSATISFEITA E QUER FUGIR DISSO,MAS NÃO HA SAÍDA...
 O VIDEO SEGUE COM KATY PERRY TENTANTO SAIR DO LABIRINTO,COM AJUDA DELA MESMA EM FORMA DE CRIANÇA,ENFRENTA OS GUARDAS COM CHIFRES,QUE IMPEDIAM ELA DE SAIR,ELAS FOGEM RUMO A SAIDA DO LABIRINTO,AO SAIREM ENCONTAR UM "PRINCIPE ENCANTADO" ELE REPRESENTA O EX-MARIDO DE KATY,ELE FINGE AMAR PARA SEMPRE,MAS KATY PERSEBE QUE ELE ESTA A ENGANANDO,ELA O SOCA,E NESSE MOMENTO APAREÇE O CÉU,UMA LUZ ILLUMINA O CAMINHO DE KATY E ELA SE DESPEDE DA CRIANÇA QUE A ACOMPANHOU O VIDEO TODO,ELA ENTREGA ALGU NA MÃO DE KATY E VAI EMBORA EM SUA BICICLETA,NA BICICLETA APARECE UMA PLACA ESCRITO "KATHERYN",SO ENTÃO SABEMOS QUE A GAROTINHA SE CHAMAVA KATHERYN,PRA QUEM NÃO SABE,O VERDADEIRO NO DE KATY PERRY É "KATHERYN",O PAI DE KATY É PASTOR EVANGÉLICO, ELA SE CHAMAVA KATHERYN EM SUA CARREIRA COMO CANTORA GOSPEL,MAS MUDOU O NOME APOS ENTRAR NO MUNDO DA MUSICA POP.ESSA CENA REPRESENTA QUE KATY PERRY ENCONTROU SUA CRIANÇA INTERIOR E SUA FÉ PERDIDA...
JÁ NO FINAL DO VIDEOCLIPE,KATY PERRY VOLTA AO MUNDO REAL,E ABRE SUA MÃO PARA VER O QUE A CRIANÇA HAVIA DEIXADO NELA,E É UMA BORBOLETA,REPRESENTANDO A LIBERDADE,OU SEJA,KATY ESTA FINALMENTE LIVRE PARA VIVER SUA VIDA COMO QUISER,A ULTIMA CENA DO VIDEOCLIPE É KATY PERRY ENTRANDO NO PALCO,ISSO SIGNIFICA QUE ELA ESTA NASCENDO DE NOVO,E APARTIR DE AGORA,ELA NÃO SERA MAIS A MESMA.E O VIDEOCLIPE SE FINALIZA COM A CENA DO SHOW DE KATY...
ENFIM GALERA...TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES A RESPEITO DISSO,MAS LEMBREM-SE QUE KATY PERRY SUPEROU MICHAEL JACKSON,SENDO A ÚNICA CANTORA A TER 7 MUSICAS NO TOPO DAS PARADAS MUNDIAIS,NEM A MADONNA CONSEGUIU ISSO COM TANTOS ANOS DE CARREIRA,JÁ KATY COM POUCO TEMPO NA MUSICA CONSEGUIU,MAS É CLARO A MENSAGEM QUE ELA QUIS PASSAR,MAS SE VCS AINDA NÃO ASSISTIRAM ESSE REVELADOR VIDEOCLIPE,
TA AI WIDE AWAKE "BEM ACORDADA",VLW GALERA ATE.



16 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite! Tenho lido a respeito disso recentemente. Uma coisa tem me intrigado....quando um artista se "liberta", o que pode acontecer com ele? Aliás, como a Agenda permite que um de seus "escravos monarcas" gravem músicas assim? Li noutro blog que a Britney tb gravou uma música "libertadora". Será que é para se acreditar que realmente estão livres e influenciar pessoas que leem sobre o iluminati? O controle mental "acaba" na faixa dos 30 anos? Por favor, responda. Obrigado!

Elessandro De Almeida disse...

ACREDITO QUE NÃO SE TRATA DE CONTROLE MENTAL...DA MESMA FORMA QUE OS ARTISTAS DE TV,SÃO PAGAS PARA VESTIREM ROUPAS DE MARCA,PARA DIVULGAR A INPRESA EM TODO MUNDO,O ILLUMINATIS FAZEM O MESMO MAS COM MUSICAS,QUANDO ALGUN CANTOR ACEITA SERVI-LOS MUDAM COMPLETAMENTE O SEU ESTILO,E GANHAM FAMA MUNDIAL RAPIDAMENTE,UM EXEMPLO É RIHANNA,MAS QUANDO ROMPEM O PACTO DESAPARECEM DA MÍDIA,ASSIM COMO EMINEM

Anônimo disse...

Não é nada disso

Anônimo disse...

Infelizmente sei que não é nada disso, ela continua com o Pacto, eu como KatyCat fico muito triste, o video representa a iniciação illuminate, a borboleta não representa liberdade e sim o controle mental, Katy foi levada para onde os controladores queriam levada pela falsa ela criança, por isso termina com a musica teenage dream vejam >http://midiailluminati.blogspot.com.br/2012/06/o-significado-subjacente-em-wide-awake_26.html

Anônimo disse...

VC NÃO SABE FAZER ANÁLISES... KATY PERRY CONTINUA A MESMA , ESSE CLIPE É UM PROGRAMAÇÃO DE UM RITUAL DE INICIAÇÃO...ELA TENTA ENGANAR AS PESSOAS SE FAZENDO DE "SANTINHA" , KATY CONTINUA NO CONTROLE MENTAL , A BORBOLETA NO FIM DO CLIPE É A AFIRMAÇÃO DE QUE A PROGRAMAÇÃO DEU CERTO... ESSE É O CAMINHO A TRILHAR NA INDUSTRIA DA MÚSICA...
ELA É E SEMPRE SERA DEMONIACA!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK pfvr antes de fazer um post ridículo desse conheça a história dela, a musica fala sobre o divórcio, ela estava apaixonada e foi traída, ela sonhava alto e esse sonho acabou, pfvr ne '-------------------------------------------'

Anônimo disse...

Escrever um texto sems entido sem ao menos saber o que a cantora passou é facil, porque n procura saber da vida dela q dos obstaculos q ela teve pra esrever essa musica? Pelo amor de Deus '-----------------'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tem o que falar e fica falando coisas que não sabe, todos sabem que a letra foi para o Russell, fala que ela tava apaixonada e por isso tava cega, e agora que ela viu que não era como ela sonhava e por isso estava bem acordada .. PFVR né se enformem primeiro depois falem ok

Anônimo disse...

Tem muitos erros nesta postagem.
1)a primeira musica em primeiro lugar de Katy foi I Kissed a Girl, não California Gurls.
2) Madonna tem 12 musicas em primeiro lugar.
3) O recorde que Katy conseguiu foi de 5 musicas em primeiro lugar de um único album, que só Michael tinha conseguido

Anônimo disse...

Engraçado como ainda existem pessoas que vivem a doce ilusão de que a katy Perry fez o clip contando a história do ex marido e bla bla bla. Só peço uma coisa: Pesquise! Quem tem a curiosidade e inteligência de ir atrás da verdadeira realidade da indústria da música, verá que tudo não passa de uma mentira! Que a música é utilizada para pregar o anticristianismo e para gerar riqueza, dinheiro e fama. Tenho pena dos jovens que usam a imagem de "Artistas" para a idolatria, como se fossem deuses, pessoas a qual se espelham... Esses jovens são completamente carentes, desestruturados emocionalmente e vivem em um mundo de fantasia. ACORDEM! A verdade está estampada na nossa cara. Basta ter a inteligência de ir atrás e pesquisar, assim como eu fiz. Já o clip, infelizmente foi interpretado de forma errada. A borboleta, significa simbolicamente o controle monarca. E quem pensar que estou falando besteira, vá ler um livro sobre a simbologia iluminati.

Anônimo disse...

Realmente, como algumas pessoas comentaram em seus posts, vc esta enganado em acreditar que Katy Perry deixou de ser illuminati. Esse video mostra que ela esta cada vez mais envolvida. Este é um ritual de passagem, a borboleta é o símbolo monarca. Quando ela fala que "caiu de uma nuvem alta", simboliza o diabo que foi um anjo um dia e que caiu mesmo do ceu. Tem ate uma parte que ela fala" Deus, como eu tentei...", isso mostra como ela sabe que o que esta fazendo não é de Deus. Se ela tivesse deixado de ser illuminati, não estaria mais na mídia.

Anônimo disse...

A Katy anda bem sumida, pessoal, não sei o que está certo ou errado, mas mesmo antes de começar a pesquisar, notei que ela ta sumida...

Anônimo disse...

Velho, se voces querem fazer um post assim, ve se pesquisa um pouco da vida dela, eu sou katycat e nao tem nada disso, o fato de ela estar "bem acordada" foi dps d tudo oq ela passou com a separação com o russell brand, nao tem nada dessas besteiras, a katy nunca fez pacto algum.
Quando ela estava casada com o russell achava q estava sonhando, que vivia em um mundo perfeito, mais ela na vivia ( ou melhor vive) e dps dele pedir o divorcio, tudo desmoronou na vida dela, voces acham q eh facil, ela amava ele e pensava q ele a amava, e dereponde, o homem pediu divorcio por uma mensagem sms!
A katy eh de uma familia religiosa, tem uma tatuagem escrito jesus no pulso, poq ela disse que mesmo tudo da fama q acontece na sua vida, ela estava sempre ligada as sua verdadeira vida. agr ve se nao fica falando besteira, o significado de wide awake eh muito diferente desse!

Anônimo disse...

se katy fez um pacto com o demônio? eu não sei,ela falou em entrevista que tinha feito,a questão é se vc rompe um pacto com o demônio,não vai demorar muito para ele te matar e pelo que eu sei ela ta viva ainda e Eminem também e outra o Eminem não ta fora da mídia acontece que sucessos vem e vão e o tempo de sucesso do ultimo disco acabou até ele lançar um novo disco não veremos ele na mídia logicamente,o mesmo já aconteceu e acontecerá novamente com katy perry.

Anônimo disse...

Esses pactos são realizados para que o artista faça sucesso, fique famosa e ganhe muito dinheiro e glamour. Geralmente um pacto assim, envolve sacrifício de algum ser vivo, que pode ser algum animal, ou mesmo um ser humano, desde que seja jovem e virgem, como por exemplo, crianças. Por isso o desaparecimento de crianças e jamais encontradas. Alguém lembra do caso Carlinhos, ocorrido há décadas? Na minha opinião, ele foi vítima de sacrifício. Existe um vídeo na internet que uma pessoa foi contratada pelo Renato aragão para realizar um sacrifício desses. Só que seria utilizado uma criança virgem. Procurem na internet sobre isso.
Bem, os pactos são dessa forma. Mas, como todo pacto, tem algo em troca, que no futuro será cobrado da pessoa que fez o pacto, que geralmente é sua "alma" em troca, ou seja, sua vida será "cobrada" um dia, de acordo com o pacto.
Esses pactos são feitos com o demônio, através dos Illuminati (Maçons).
Bem, alguns conseguem sair da organização, mas, não sei se vivem muito tempo, pois eles não aceitam que alguém saia.
Se foi isso que ocorreu com ela, ela, com certeza, corre perigo. E, como alguns famosos tem morrido, eles geralmente morrem com câncer. E, para os que pesquisam profundamente sobre essas coisas, sabem que eles podem matar qualquer que desejam que morra, dessa forma. Com doenças, e a mais comum é o câncer. Assim, deixaria transparecer ao mundo, e aos incautos, que morreu por doença, e não por assassinato. Dessa forma, eles jamais serão acusados de assassinos ou outra coisa do tipo.
Procurem saber sobre os Illuminati e como eles conseguem o que querem sem que ninguém perceba um palmo diante do nariz, e ainda sejam vistos como boas pessoas.



Unknown disse...

Sei la...pelas informačoes que tenho dos Iluminatis ...quem entra , nao sai vivo .

Postagens populares

Postagens populares