terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TARJA TURUNEN BRASIL UNTIL MY LAST BREATH


BOA NOITE NOTÍVAGOS...O ÍCONE DO ROCK MUNDIAL,TARJA TURUNEN ACABA DE LANÇAR SEU NOVO VIDEOCLIPE,INTITULADO "UNTIL MY LAST BREATH",(ATÉ MEU ULTIMO SUSPIRO),COMO DE COSTUME,A LETRA É MELÓDICA,E OS VIDEOCLIPES DE TARJA SEMPRE VEM COM UMA SUPER PRODUÇÃO DE EFEITOS ESPECIAIS,DE FOTOGRAFIA,E COM FIGURINOS FEITOS ESPECIALMENTE PARA O VIDEOCLIPE...
MAIS LINDA DO QUE NUNCA,TARJA FOI CONSIDERADA A VOZ DA FINLÂNDIA,ALEM DE SER UM ICONE DE INSPIRAÇÕES PARA VARIAS OUTRAS BANDAS NO MUNDO,QUANDO ELA ERA VOCALISTA DA BANDA "NIGHTWISH",E ESSA NOVA MUSICA UNTIL MY LAST BREATH É UM A LETRA DE ESPERANÇA,E MOSTRA QUE NUNCA DEVEMOS DESISTIR,POR MAIS DIFÍCEIS QUE A VIDA POSSA PARECER,E SEMPRE LUTARMOS ATE O FIM...
VEJA A LETRA TRADUZIDA: 
Não posso chorar alto o suficiente
Eu estou desistindo do fantasma
Como eu ainda posso justificar
Quando você nega a minha voz
Neste nada eu não tenho permissão
Eu só sigo sozinha
Palavras como armas sem um som
Ecos morrendo por nascer
Até meu último suspiro
Você nunca vai saber
Até que você sinta o silêncio
Quando eu me for
Agora está desaparecendo
Tudo
O que nós poderíamos ter sido
Somente agora suas preces
Chamam meu nome
Mas você não vai ver de novo
Quem pode mudar essa memória?
Dentro isso precisa queimar
Adoração pelo inimigo
O culpado reveza
Observando enquanto desaparece
Sombras todas que permanecem
Desejos lentamente atravessando
Neste desfile da dor

SUA SAIDA DA BANDA NIGHTWISH CAUSOU MUITA COMOÇÃO NOS FÃS PELO MUNDO.MAS DESDE SEU AFASTAMENTO EM 2005,ELA VEM SE DESTACANDO CADA VEZ MAIS NA MUSICA MUNDIAL.O primeiro lançamento solo de Tarja foi um single/EP natalino em 2004, "Yhden Enkelin Unelma" que chegou a disco de platina na Finlândia e ao primeiro lugar nas paradas musicais tanto em 2004 quanto em 2005.
Após sua demissão da banda, Tarja ficou em pausa apenas durante um mês em Buenos Aires, pois já em dezembro retomou sua carreira com uma turnê natalina que passou por quatro países da Europa, foram Finlândia, Alemanha, Espanha e Romênia, onde neste último foi acompanhada pela Orquestra Filarmônica de Sibiu.E 2006 não foi um ano de pausa para a cantora, que participou do álbum solo de seu irmão, Timo Turunen, e lançou seu primeiro álbum independente, um disco natalino chamado Henkäys Ikuisuudesta. O disco foi muito bem aceito, ganhando certificado de Platina e chegando a segunda posição das paradas finalndesas.
Uma turnê promocional foi realizada entre novembro e dezembro pela Finlândia, com dois shows especiais na Rússia. A apresentação na cidade de Lahti teve lotação esgotada e foi transmitida ao vivo pela emissora YLE TV2.

ENFIM GALERA...APESAR DAS REVIRAVOLTAS DA VIDA ,TARJA TURUNEN VOLTOU COM TUDO PARA ALEGRIA DOS FÃS,MAS SE VCS AINDA NÃO VIRAM SEU GRANDIOSO RETORNO COM "UNTIL MY LAST BREATH" TA AI O VIDEOCLIPE,VLW GALERA ATE:


Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares