sexta-feira, 1 de março de 2024

Top 10 Horror Os Melhores Filmes De Terror Do Cinema

BOA NOITE NOTÍVAGOS...DEVIDO AO SUCESSO DAS MINHAS ULTIMAS INDICAÇÕES,DECIDI POSTAR NOVAMENTE OS MELHORES FILMES DE TERROR MODERNO,POIS QUANDO O FILME DE TERROR É BOM,ELE FICA ECOANDO EM NOSSAS MENTES POR DIAS,MESMO COM O MEDO E AGONIA QUE ELES NOS CAUSAM,É QUASE IMPOSSIVEL NÃO ASSISTIR DE VEZ EM QUANDO UM SANGRENTO FILME DE TERROR,MUITOS NÃO SABEM,MAS AS PESSOAS COSTUMAM ASSISTIR FILMES DE TERROR,PARA PROCURAR FORTES EMOÇÕES E ADRENALINA INSTANTÂNEA,É COMO ANDAR NAQUELE BRINQUEDO QUE TODO MUNDO TEM MEDO DE IR,ENTENDEM...POR ISSO EU FIZ ESSE TOP 10 TERROR,UMA SELEÇÃO DOS 10 MELHORES FILMES DE TERROR QUE EU JÁ ASSISTI,VALE MUITO A PENA CONFERIR E PREPAREM-SE PARA AS ATERRORIZANTES HISTORIAS DELES,VLW GALERA ATE.

10° A CASA AMALDIÇOADA (The Haunting)
 A CASA AMALDIÇOADA...Eleanor Lance, uma mulher bastante solitária que tem insônia, resolve atender ao chamado de ir até Hill House para se encontrar com o Dr. David Marrow, que vai fazer lá uma experiência com ela. Lá estão também Theo, uma bela mulher bissexual que aparenta ser bastante independente, e Luke, que se sente atraído por Theo e o primeiro a perceber que o estudo não tem nada ligado a problemas de insônia. Eleanor, ou melhor, Nell, como gosta de ser chamada, a pessoa mais sensível do grupo e sente-se fortemente atraída pela casa. O grupo avisado que ninguém chega perto da mansão quando escurece assim ninguém poderá ouvir seus gritos. Eles acham o aviso estranho, mas logo o entendem quando se deparam com estranhos acontecimentos, principalmente Nell, que ouve vozes de crianças pedindo para serem libertadas. Gradativamente eles descobrem o terrível segredo da casa.

09° A MULHER DE PRETO (The Woman in Black)
 A MULHER DE PRETO...Você acredita em fantasmas?...Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.

08° A CASA DOS PÁSSAROS MORTOS (Dead birds)
 A CASA DOS PÁSSAROS MORTO...Ser amaldiçoado é pior do que morrer... Fairhope, Alabama, 1863. Logo após soldados confederados depositarem ouro num banco, outros soldados confederados, liderados por William (Henry Thomas) - e juntamente com Annabelle (Nicki Aycox), a namorada dele - roubam este ouro e para isto matam várias pessoas. Eles planejam fugir para o México, mas a ameaça de um temporal os faz procurar a fazenda Hollister, cujo herdeiro, Jeffy Hollister (Harris Mann), morreu na Guerra Civil. Desta forma a propriedade deve estar abandonada e realmente não há ninguém, mas logo membros do grupo desaparecem e outros têm fantasmagóricas visões, deixando claro que o local é amaldiçoado.

07° NAVIO FANTASMA (Ghost Ship)
 NAVIO FANTASMA...É melhor você não embarcar... Sean Murphy (Gabriel Byrne) é o capitão da equipe de resgate Artic Warrior, formada pela chefe de equipe Maureen Epps (Julianna Margulies), pelo contramestre Greer (Isaiah Washington) e os técnicos Santos (Alex Dimitriades), Dodge (Ron Eldard) e Munder (Karl Ulban). A principal tarefa do Artic Warrior é encontrar e trazer até a costa navios perdidos ou com problemas em alto-mar. Em uma de suas viagens pela costa do Alasca eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos. Porém, o que eles não sabem é que agora o navio é habitado por um ser mortal, que coloca a vida de todos no Artic Warrior em perigo.

06° DOCE VINGANÇA (I Spit on Your Grave)
 DOCE VINGANÇA...A vingança pode te transformar para sempre...Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradores resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua sangrenta vingança.

05° PÂNICO NA FLORESTA (Wrong Turn)
 PÂNICO NA FLORESTA...Nunca pegue atalhos, pois depois que entrar nela, você nunca mais sairá...Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações consangüíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

04° THE GLOW - ENERGIA VITAL (THE GLOW)
THE GLOW - ENERGIA VITAL...O que você seria capaz de fazer para ser imortal ?...Matt e Jackie são recém-casados e moram em Nova Iorque. Eles conhecem um grupo de idosos que lhes oferecem um apartamento barato no prédio em que moram. Essa oferta, no entanto, se transforma em pesadelo para o casal quando Jackie descobre que os antigos moradores do apartamento desapareceram misteriosamente.

03° TURISTAS (TURISTAS)
TURISTAS...Os irmãos Alex e Bea , ambos americanos, estão entre os passageiros de um ônibus brasileiro, Eles estão com Amy, a melhor amiga de Bea, com todos decididos a aproveitar da melhor maneira possível os encantos do Brasil. Porém o motorista perde o controle do ônibus e o trio por pouco não consegue escapar do acidente, antes que o ônibus caísse em um penhasco. O trio se junta à australiana Pru e aos britânicos Finn e Liam, que também sobreviveram ao acidente. O grupo decide ir até a praia para encontrar um bar que Finn e Liam ouviram falar, ao invés de esperar com os moradores locais por um novo ônibus. Lá eles encontram bebidas exóticas e pessoas dançando, o que faz com que todos se divirtam. Porém logo eles começam a se sentir mal e desmaiam, acordando horas depois sozinhos na praia. Eles chegam à uma cidade próxima, onde reencontram Kiko, um brasileiro que conheceram na festa da noite anterior. Kiko lhes oferece uma casa na floresta, onde todos podem se hospedar. Eles aceitam a oferta, sem imaginar que na vila há pessoas que usam métodos brutais e não têm nenhuma compaixão por turistas.

 02° A CASA DE CERA (House of Wax)
 
A CASA DE CERA...Carly, Paige, Wade, Nick e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobrem que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

01° JOGOS SANGRENTOS (BROKEN)
 JOGOS SANGRENTOS...Com trama que surpreende em sua resolução e clima claustrofóbico e assustador. Uma bela mulher, com uma filha de seis anos, volta de um encontro onde ela acredita ter conhecido o homem que poderá dar estabilidade à sua vida e à sua filha. Porém, de forma misteriosa, ela acorda dentro de um caixão, com o corpo todo dolorido e sem a filha por perto. Sozinha e em desespero, ela é torturada de várias maneiras por seu raptor e não consegue entender o que esteja acontecendo. Cercada por dor e loucura, ela precisa arrumar uma forma de sobreviver e, o mais importante, descobrir quem está por trás desse jogo brutal e o porquê dela estar passando por isso tudo.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares