terça-feira, 9 de julho de 2019

DARYA SALTYKOVA A IMPERATRIZ SANGRENTA

BOA NOITE NOTÍVAGOS...HÁ SÉCULOS ATRÁS,QUANDO A MONARQUIA DOMINAVA O MUNDO,MUITOS MEMBROS DA REALEZA ABUSAVAM DE SEU PODER SOBRE OS SEUS ESCRAVOS,CHEGANDO OS PUNIR COM A MORTE,VE-LOS SOFRER EM AGONIA ERA UMA DIVERSÃO PARA OS NOBRES DAQUELA ÉPOCA,A IMPERATRIZ RUSSA DARYA NIKOLAYEVNA SALTYKOVA ERA UMA VERDADEIRA SADISTA,SUA FAMA EM TORTURAR PESSOAS PRINCIPALMENTE MULHERES E GAROTAS JOVENS,SE ESPALHOU POR TODO A RUSSIA,TORNANDO DARYA COMO UMA DAS PRIMEIRAS "SERIAL KILLER" DO MUNDO,TALVEZ POR INVEJA DAS JOVENS MOÇAS,OU DESGOSTO FÍSICO,DARY SE ALIVIA-VA SEU TÉDIO INTERIOR,MATANDO VARIAS ESCRAVAS,SEM PIEDADE AS TORTURANDO ATE A MORTE,E TODOS AQUELES QUE A DENUNCIA-SE POR ASSASSINATO PARA AS AUTORIDADES,TEVE O MESMO CRUEL DESTINO DAS POBRES MULHERES,O SOLO DE SEU LUXUOSO CASTELO,ESTAVA COBERTO DE SANGUE DE ESCRAVAS,MAS APÓS ANOS DE DOR E AGONIA,UM DIA OS PARENTES DE SUAS VÍTIMAS SE REVOLTARAM CONTRA ELA,E PEDIRAM A CONDENAÇÃO DESSA SANGUINÁRIA IMPERATRIZ,A PARTIR DESSE DIA,DARYA FOI DO LUXO AO LIXO,MORRENDO ISOLADA EM UM PORÃO.ENTÃO CONHEÇAM A MACABRA HISTÓRIA DE DARYA NIKOLAYEVNA SALTYKOVA A IMPERATRIZ SANGUINÁRIA...
Darya Nikolayevna Saltykova (vulgarmente conhecida como Saltychikha) nascida em 1730,e morreu em 1801,era uma serial killer russa e nobre de Moscou , que se tornou notório por torturar e matar mais de 100 de seus servos , principalmente mulheres e meninas.Daria Ivanova se casou jovem na famosa família Saltykova . Ela ficou viúva por 26 anos de idade. Com a morte do marido, ela herdou uma propriedade substancial, onde morava com seus dois filhos jovens e um número substancial de servos. Muitas queixas iniciais para as autoridades sobre as mortes na propriedade Saltykova foram ignoradas pela autoridade. A punição para os autores da denúncia era a morte,porque Saltykova foi bem relacionada com os detentores do poder na corte real. Eventualmente, no entanto, os parentes das mulheres assassinadas foram capazes de trazer uma petição perante a Imperatriz Catarina II . Catherine decidiu tentar Saltykova publicamente, a fim de promover sua "legalidade" iniciativa. e pelos seus crueis atos,Saltykova foi presa em 1762.
Saltykova foi investigada durante seis anos (até 1768), enquanto as autoridades realizaram uma investigação meticulosa. Catarina Collegium representante de Justiça questionou muitas testemunhas e examinaram os registros de propriedade Saltykova. O a oficial contou investigar até 138 mortes suspeitas no local, das quais a grande maioria foram atribuídas a Saltykova. Mas pela influencia de Darya Ela foi considerada culpada de ter matado apenas 38 servas do sexo feminino, por espancar e torturar até a morte, mas os governantes não tinham certeza sobre como punir a Imperatriz, pois a pena de morte tinha sido abolida na Rússia em 1754, e a nova Imperatriz necessitava do apoio da nobreza, mas não conseguiu...
E então Em 1768, Darya Saltykova foi castigada em publico, ficou acorrentado em uma plataforma em Moscou durante uma hora, com um sinal no pescoço com o texto que dizia: "Esta mulher foi uma torturadora e assassinada." Muitas pessoas vieram para olhar para ela durante a hora que ela foi exibida. Depois, ela foi enviada para prisão perpétua no porão do convento Ivanovsky em Moscou. Ela perdeu sua nobreza e riquesa,isolada da sociedade,Darya morreu sozinha em 1801,e foi enterrada ao lado de seus parentes no Mosteiro Donskoy.
 ENFIM GALERA...DARYA SALTYKOVA PAGOU TODOS OS SEUS PECADOS EM VIDA,COM O PIOR CASTIGO QUE O SER HUMANO PODE TER,A COMPLETA EXCLUSÃO SOCIAL,MAS DEVIDO AOS SEUS MORTAIS ATOS,ATE HOJE ELA ESTA NA LISTA DOS PIORES E MACABROS SERIAL KILLERS DO MUNDO,A VÁRIOS ESTUDOS E LIVROS SOBRE ELA,MAS QUEM SABE UM DIA LANCEM UM FILME,ESSA ERA DARYA SALTYKOVA A IMPERATRIZ SANGRENTA,VLW GALERA ATE.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares