BOA NOITE NOTÍVAGOS...UMA DAS CANTORAS MAIS COMPLETAS DA MUSICA CONTEMPORÂNEA,É A ESTILOSA PINK,SEMPRE OUSADA E ORIGINAL,PINK SEMPRE SURPREENDE EM SEUS VIDEOCLIPES E PERFORMANCES NOS SHOWS,ALÉM DAS MUSICAS DELA TBM SEREM ÓTIMAS E DANÇANTES. ESSA EXCÊNTRICA CANTORA DE POP ROCK TBM É UMA INSTRUMENTISTA TALENTOSA,ELA SABE TOCAR VIOLÃO,PIANO,BATERIA E FLAUTA,PINK TBM É MUITO SOLIDÁRIA,SEMPRE AJUDANDO EM CAMPANHAS DE AJUDA HUMANITÁRIAS.SEU VERDADEIRO NOME É "ALECIA BETH MOORE",NASCIDA NA PEQUENA CIDADE AMERICANA "DOYLESTOWN" ELA GANHOU O MUNDO,AO LONGO DE SUA CARREIRA ELA FOI INDICADA AO PRÊMIO GRAMMY 13 VEZES E GANHOU 3 DELES. E HOJE COM 7 DISCOS,ESTA CONSAGRADA NO TOP 10 COMO UMA DAS MELHORES CANTORA DE POP-ROCK. E FAMOSA INTERNACIONALMENTE NOS QUATRO CANTOS DO PLANETA,PINK É UMA DAS 100 PESSOAS MAIS PODEROSAS DO MUNDO DA MUSICA NA 27° POSIÇÃO. E MOSTROU O QUE ELA TEM DE LINDA E TALENTOSA,ELA TBM TEM SE SIMPÁTICA E HUMILDE,QUEM NÃO SE LEMBRA DA PREMIAÇÃO DA MTV O VMA 2009,EM QUE PINK E SHAKIRA ENTRARAM COM O MESMO VESTIDO,SE FOSSE QUALQUER OUTRA CANTORA POR AI,TERIA IDO EMBORA,OU SAÍDO PARA SE TROCAR,ELAS NEM LIGARAM,RIRAM MUITO DA SITUAÇÃO,E ATE TIRARAM FOTOS JUNTAS...
Alecia Beth Moore,nascida em Doylestown,
em 8 de setembro de 1979. Mais conhecida por seu nome artístico Pink,é uma cantora e compositora americana de música pop/rock,
vencedora de 3 Grammys. Lançou o seu primeiro single "There You Go" e
o seu primeiro álbum, Can't take Me Home em 2000 pela LaFace Records. Seu
segundo álbum mais pop-rock, Missundaztood, foi o marco de uma mudança radical
no som de sua música. Lançado em 2001, o álbum fez um enorme sucesso no mundo
inteiro. Nascida numa família musical, aos treze anos já dançava e participava
como cantora de apoio de espectáculos na sua cidade. No ano seguinte, um DJ
local permitiu que ela cantasse uma música a cada sexta-feira, no palco. Numa
dessas noites, P!nk foi vista por um executivo da gravadora MCA, que a levou,
inicialmente para um grupo de R&B chamado Basic Instinc, e depois para
outro, feminino, The Choice. As experiências não deram certas, mas P!nk
impressionou os chefões da gravadora, como o lendário Babyface.P!nk afirma que
seus pais brigavam muito quando ela era ainda pequena, ela se refugiava nos
bares com amigos e consumia drogas. Aos 15 anos quase sofreu uma overdose. O
nome artístico "Pink" é uma alusão ao personagem Mr. Pink de Cães de
Aluguel, o primeiro filme do diretor Quentin Tarantino. Pink conheceu o
corredor profissional de motocross, Carey Hart, nos X Games em Filadélfia, em
2001. Depois de uma breve separação em 2003, Pink pediu Hart em casamento em
junho de 2005, durante a corrida de motocross de Mammoth Lakes, colocando o
texto "Will you marry me?" no seu posto de partida. Mais tarde
casaram-se na Costa Rica em 2006.
O seu disco de estreia, Can't Take Me Home, foi lançado em 2000 e ultrapassou os dois milhões de cópias, enquanto P!nk viajava como acto de abertura dos shows do N'sync e emplacava sucessos como "There U go", "Most Girls" e "You Make Me Sick". Logo, porém, ela cansou do cerceamento imposto pelo universo teen pop e resolveu se assumir como adulta antes de gravar o segundo disco. "Most Girls" ficou em primeiro lugar nas paradas de música da Austrália, "There U go" foi o single de maior sucesso, conseguindo ficar em sétimo lugar na Billboard Hot 100, "You Make Me Sick" não fez tanto sucesso como os singles anteriores, mas entrou na trilha sonora do filme "No Balanço do Amor". Nesse interim, participou na versão do clássico setentista "Lady Marmalade", gravada para o filme Moulin Rouge, ao lado de Christina Aguilera, Mya e Lil' Kim. P!nk aproveitou o sucesso da canção e do single "Get The Party Started" para lançar seu segundo disco, M!ssundaztood, que trazia mais personalidade e contribuições de roqueiros como Linda Perry (ex-4 Non Blondes), Steven Tyler, do Aerosmith, e Richie Sambora, do Bon Jovi. Era claro o caminho que ela queria seguir. O lançamento de “Missundaztood”, em 2001, trouxe uma Pink mais diversificada. As músicas variaram entre românticas e introspectivas. A primeira canção de trabalho, “Get the party started”, alcançou o quarto lugar das paradas. Com participações de Steven Tyler, do Aerosmith, Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi e de Linda Perry, ex-integrante do 4 Non Blondes, que compôs algumas músicas, o CD estourou em todo mundo, vendeu mais de 14 milhões de cópias e foi disco de ouro no Brasil com mais de 50 mil cópias vendidas.
Em 2006, a compositora e cantora da LaFace e vencedora de vários prêmios Grammy, lança seu quarto álbum, I'm Not Dead, considerado pelos fãs uma evolução estilística. Embora o álbum esteja repleto de funks que são a sua marca, I'm Not Dead também revela o lado rock and roll da artista. O primeiro vídeo do álbum, da canção Stupid Girls, é assinado pelo diretor Dave Meyers. O clip ataca a cultura pop, satirizando o estilo de vida que foca a auto-imagem como fator preponderante. O segundo vídeo extraído de I'm Not Dead é Who Knew, que traz a situação de amar uma pessoa que faz promessas e nunca as cumpre. O clipe retrata o drama de uma garota que sofre com o vício em drogas injetáveis de seu namorado. O clipe de U+Ur Hand, como Stupid Girls, é uma manifestação feminista. Exibido na MTV, o clipe de sua música com as Indigo Girls, Dear Mr. President foi tirado do DVD I'm Not Dead. Ainda deste mesmo DVD, ela retirou mais dois singles promocionais, Leave me Alone (I'm Lonely) e 'Cuz I Can, sendo que o último foi lançado somente na Austrália. O single Dear Mr. President foi lançado apenas fora dos EUA, pois a letra contém críticas ao presidente e decidiu-se evitar a polêmica. Depois de sua apresentação no Grammy Awards 2010, P!nk conseguiu obter o quinto lugar no ITunes com uma outra música,Glitter in the Air, que virou o sexto single de Funhouse. O álbum ainda foi o primeiro da carreira a conseguir 5 músicas na parada Billboard Hot 100. Com So What, Sober, Please Don't Leave Me, Funhouse e Glitter in The Air.
= Can't Take Me Home - 2000
= M!ssundaztood - 2001
= M!ssundaztood - 2001
= Try This - 2003
= I'm Not Dead - 2006
= Funhouse - 2008
= Greatest Hits...So Far!!! - 2010
= The Truth About Love - 2012
= Roseave - 2014
ENFIM GALERA...E É POR ISSO E POR MILHARES DE OUTROS MOTIVOS,QUE PINK É UMA DAS MINHAS CANTORAS FAVORITAS,SUAS COMPOSIÇÕES SEMPRE SÃO CORAJOSAS E INOVADORAS,ELA É INCONTESTAVELMENTE UMA DAS MELHORES CANTORAS E PERFORMER DO PLANETA. MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO SÃO FÃS,TA AI ALGUNS DOS MELHORES VIDEOCLIPES DESSA OUSADA E ESTILOSA CANTORA DE POP ROCK,VLW GALERA ATE.
= I'm Not Dead - 2006
= Funhouse - 2008
= Greatest Hits...So Far!!! - 2010
= The Truth About Love - 2012
= Roseave - 2014
ENFIM GALERA...E É POR ISSO E POR MILHARES DE OUTROS MOTIVOS,QUE PINK É UMA DAS MINHAS CANTORAS FAVORITAS,SUAS COMPOSIÇÕES SEMPRE SÃO CORAJOSAS E INOVADORAS,ELA É INCONTESTAVELMENTE UMA DAS MELHORES CANTORAS E PERFORMER DO PLANETA. MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO SÃO FÃS,TA AI ALGUNS DOS MELHORES VIDEOCLIPES DESSA OUSADA E ESTILOSA CANTORA DE POP ROCK,VLW GALERA ATE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário