quinta-feira, 3 de julho de 2014

DEMI LOVATO E CHER LLOYD EM REALLY DON'T CARE NOVO VIDEOCLIPE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...NESSA ÚLTIMA SEMANA,A CANTORA DEMI LOVATO LANÇOU O SEU NOVO VIDEOCLIPE CHAMADO: REALLY DON'T CARE ALGO COMO: EU REALMENTE NÃO ME IMPORTO, QUE EM QUESTÃO DE HORAS JÁ ERA O VIDEOCLIPE MAIS ASSISTIDO DA WEB,E HOJE JÁ PASSA DE 7 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES. DIRETO DA PARADA GAY DE LOS ANGELES,AO LADO DE CHER LLOYD,DEMI FEZ O DIVERTIDO VIDEOCLIPE QUE MUITOS CRÍTICOS ESTÃO DIZENDO QUE É O MELHOR VIDEOCLIPE DE SUA CARREIRA,EM REALLY DON'T CARE GRAVADO NA "LA PRIDE" A PARADA GAY GRINGA,DEMI MOSTRA A MENSAGEM QUE AS PESSOAS REALMENTE NÃO TEM QUE SE IMPORTAR COM AS OPINIÕES DOS OUTROS,POIS O QUE REALMENTE IMPORTA É SER FELIZ,ENTÃO CONFIRAM UM TRECHO DESSA VIBRANTE MUSICA TRADUZIDA:
 
Really Don't Care Feat. Cher Lloyd - Realmente não me importo 

Você quer brincar,você quer ficar, Você quer ter tudo.
Você começou a mexer com a minha cabeça, Até eu enlouquecer.
Talvez eu devesse saber talvez eu devesse saber.
Que você sairia, que você sairia pela porta, hey!

Disse que terminamos, e aí conheceu alguém.
E esfregou isso na minha cara.
Pule para a parte em que ela partiu seu coração,E então ela fugiu,
Acho que você deveria saber, acho que você deveria saber.
Que eu falaria, eu falaria

Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem
Nunca vou querer você de volta na minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh oh oh, eu realmente não me importo

Mesmo se as estrelas e a lua colidirem
Nunca vou querer você de volta na minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh oh oh, eu realmente não me importo
Oh oh oh, eu realmente não me importo.
= CURIOSIDADES: 
Really Don't Care é uma canção da cantora e compositora norte-americana Demi Lovato com a participação da cantora britânica Cher Lloyd, contida em seu quarto álbum de estúdio, Demi. A canção também é o quarto e atual single de trabalho do álbum. Foi composta e produzida por Carl Falk e Rami Yacoub, com auxílio de Savan Kotecha, Demi Lovato, Cher Lloyd. O Lyric Video foi lançado em 14 de maio de 2014.O vídeo apresenta a letra da canção sobre vários shots de fãs brasileiros dublando a música, assim como algumas cenas de shows onde Demi performa a canção durante a The Neon Lights Tour. Durante o vídeo, Lovato aparece de surpresa para alguns dos fãs. Além dos fãs, a família e membros da equipe de Demi Lovato também aparecem se divertindo ao som de Really Don't Care. No final, uma mensagem é exibida para agradecer aos Lovatics brasileiros por ajudar com as filmagens do Lyric Video. O vídeo foi gravado durante o "LA Pride", parada gay em Los Angeles, enquanto a artista entoava os versos da canção. O clipe ainda conta com a participação do baterista Travis Barker, do Blink-182. A artista já havia revelado anteriormente que a nova produção querIA transmitir a mensagem de que cada um pode viver da forma que quiser, sem se importar com o que os outros pensam.
ENFIM GALERA...DEMI LOVATO ESTA NO TOP 10 DAS PARADAS,E ENTRE AS MAIS OUVIDAS E BAIXADAS DA BILLBOARD 100,O VÍDEO DE REALLY DON'T CARE É BEM COLORIDO,E SUPER PRODUZIDO,TEVE ATE A PARTICIPAÇÃO DO BATERISTA TRAVIS BARKER DA BANDA BLINK 182,MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO VIRAM ESSE SUCESSO DE DEMI AO LADO DE CHER LLOYD,TA AI O AGITADO VIDEOCLIPE REALLY DON'T CARE,VLW GALERA ATE.
= VERSÃO LYRIC VÍDEO E A PERFORMANCE AO VIVO:

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares