quinta-feira, 3 de maio de 2012

JUSTIN BIEBER CRESCEU EM BOYFRIEND

BOA NOITE NOTÍVAGOS...DEPOIS DE UMA INFERNAL DIVULGAÇÃO NO YOUTUBE,QUE A CADA VÍDEO QUE ENTRAVAMOS PARA ASSISTIR,APARECIA ELE FALANDO,POIS ESSA SEMANA FINALMENTE JUSTIN BIEBER LANÇA O SEU NOVO VIDEOCLIPE BOYFRIEND...DIFERENTE DOS OUTROS CLIPES,É QUE NESSE JUSTIN AGORA CANTA RAP,E QUER MOSTRAR QUE TÁ HOMINHO,COM ESSA MUSICA ELE TBM QUER SER O NAMORADO "BOYFRIEND" PERFEITO PARA TODAS AS GAROTAS DO MUNDO,COM UM TOPETE E UM VISUAL DOS ANOS 60,QUE PROMETE VIRAR MODA,ELE TENTA CANTAR RAP,FAZENDO UMA MUSICA INTEIRA EM RITMO DE HIP-HOP,O VIDEOCLIPE BOYFRIEND É CHEIO DE CARROS DE ULTIMA GERAÇÃO,E CASAIS NAMORANDO AO REDOR DELES,JÁ A MUSICA,NA VERDADE ELE MAIS FALA DO QUE CANTA,MAS NÃO É PRECISO FALAR QUE AS FÃS AMARAM E ACHARAM PERFEITO NÉ,E EM QUESTÃO DE MINUTOS,SE TORNOU O VIDEOCLIPE MAIS VISTO DO DIA COM MILHARES DE VISUALIZAÇÕES...
NOTAS DA IMPRENSA:
Um dos clipes mais esperados de ano finalmente foi divulgado. Justin Bieber lançou o vídeo que ilustra o single Boyfriend  durante o MTV First, Como o próprio cantor já havia relatado anteriormente, o clipe mostra carros potentes, jovens se divertindo e, para surpresa dos fãs, Bieber contracena com uma garota muito parecida com sua atual namorada, Selena Gomez. “O conceito é bem legal. Vocês sabem, é um estilo de vida. Tem um bando de carros, eu dançando no estacionamento”, diz Justin em um dos vídeos nos bastidores da filmagem que foi divulgado durante a última semana. Boyfriend é o primeiro single de Believe, o novo álbum do astro teen. A faixa foi produzida por Mike Posner, que já trabalhou com nomes como Bruno Mars e Lil Wayne. Assim como já anunciado por Bieber em diversas entrevistas, Justin Timberlake em sua carreira solo é a fonte de inspiração para essa faixa. Com uma introdução dançante, a música começa com Justin mostrando que é bom em rimas e faz um hip-hop bem ritmado. Na sequência, a batida pop toma conta da melodia, e seu falsete que lembra Michael Jackson e Timberlake vem à tona. Definitivamente, Boyfriend não se parece com nada que o astro teen tenha feito anteriormente – a não ser em sua parceria com Chris Brown na faixa Ladies Love Me.
BOYFRIEND - NAMORADO
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Eu posso te levar a lugares que você nunca foi antes
Querida, me dê uma chance ou você jamais saberá
Eu tenho dinheiro nas minhas mãos que eu gostaria de explodir
Prender prender prender, em você
Relaxando ao fogo enquanto comemos fondue
Eu não sei sobre mim, mas sei sobre você
Então diga "olá" em falsete em três, dois...
Eu gostaria de ser o que você quiser
Ei, garota, deixe eu te dizer
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir
Manteria você meus braços, garota, você nunca estaria sozinha
Eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser
Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, nunca te deixaria ir
ENFIM GALERA...A UNICA COISA QUE EU GOSTEI FOI OS CARROS,PARA A ALEGRIA DOS FÃS BRASILEIROS,ELES VIRA AO BRASIL DIA 27 DE MAIO NO RIO DE JANEIRO,PARA FAZER UM SHOW GRATUITO NO ATERRO DO FLAMENGO,ELES VEM PRA DIVULGAR O NOVO ÁLBUM "BELIEVE",COM ESSE NOVO VIDEOCLIPE,JUSTIN BIEBER MOSTROU QUE CRESCEU,E SUA MUSICAS VÃO FICAR CADA VEZ MAIS DIFERENTES,QUEM SABE UM DIA EU ATE GOSTE DELE,MAS ENQUANTO ISSO SE VCS AINDA NÃO VIRAM,TA AI  "BOYFRIEND",VLW GALERA ATE

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares