sábado, 31 de dezembro de 2011

SUPER JUNIOR BRASIL K-POP !!!

BOA NOITE NOTÍVAGOS...COMO MINHA POSTAGEM MAIS ACESSADA NESSE ANO DE 2011 FOI DO SUPER JUNIOR,DECIDI COMO ULTIMA POSTAGEM DO ANO COMPARTILHAR COM VCS UMA ENTREVISTA DESSA BANDA DE K-POP QUE VEM DOMINANDO O MUNDO COM SEUS VIDEOCLIPES,NA NET DO DA ELES,COM SUAS COREOGRAFIAS,ROUPAS,E ESTILOS DIFERENTES,ELES VEM AGREGANDO FÃS A CADA DIA,INCLUINDO O BRASIL...TANTO QUE EM 2012 O GRUPO JA PLANEJA UMA TURNE NA AMERICA LATINA,DEPOIS DO SUCESSO MUNDIAL DE "MR.SIMPLE",SEU NOVO CLIPE "A-CHA" VEM AGITANDO A GALERA,E JA PASSA DE 10 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕESE APESAR DAS CONSTANTES MUDANÇAS DE MEMBROS NO GRUPO,ELES SEGUEM FIRME COMO O MELHOR GRUPO DE BOYBAND DE K-POP ATUALMENTE,CONFIRAM AI ESSA SUPER E DESCONTRAÍDA ENTREVISTA,E SEUS MELHORES VIDEOCLIPES...FELIZ ANO NOVO,VLW GALERA ATE:
Q: Houve a falta de alguns membros desta vez. Como se sentem?
Heechul: Claro que estamos tristes. Eu também sofri um pouco de depressão por causa de alguns incidentes e passei um mau bocado.

Q: Muito tem acontecido na equipe. Shindong, você confessou o seu amor através do novo álbum. Como a sua agência respondeu?
Heechul: Eu acho que eles apenas deixaram porque não sabiam o seu significado. (risos)
Shindong: Se eu escrevesse em Coreano, eu acho que eles talvez me pedissem para fazê-lo da próxima vez. (risos)
Heechul: Eu já tinha falado com o Leeteuk sobre isto, mas se uma fã comprasse o álbum, visse que o Sindong escreveu em código claro que se riria por ver que ele pediu a alguém que casasse com ele. Nós somos sortudos se a fã não rasgar o álbum. (risos) Shindong na verdade continuou a pedir-nos desculpa antes de fazermos a performance do comeback de 'BONAMANA'.
LeeTeuk: Poderiam haver inúmeras respostas para o que ele fez, mas estamos gratos por haverem tantos artigos bons sobre isso.
Shindong: Eu me tornei um cara romântico, graças a eles. Eu sou grato.

Q: Todos sabiam?
LeeTeuk: Heechul sabia.
Heechul: Eu concordei com o Shindong quando ele me disse que queria fazer isto. Eu disse-lhe que era ótimo. Um cara deve confessar-se quando tem oportunidade. Mas eu só o li (o código) quando foi decifrado... Era uma visão de ser ver. (risos) Eu não sabia que era tão sério.
Lee Teuk: Nós estávamos numa sessão fotográfica quando ele estava escrevendo isso. Estava sempre a vendo algo no computador.

Q: Você planeja se casar, por exemplo, se a música correr bem?
LeeTeuk: Como se casar, se vender mais de um milhão de álbuns. (Risos)
Shindong: Eu casarei, se vender um milhão. (Risos)
Heechul:Eu vou cantar a canção nupcial. Love so hurts ... (risos)
LeeTeuk: Só foi possível porque foi ShinDong. Ele é o único que deu ao nosso grupo uma imagem amigável. Todos são magros e bonitos então existe uma distância entre o publico e nós...
Heechul: Parece que você está insultando o ShinDong.
LeeTeuk: Não, não estou insultando ele. (risos) Estou apenas dizendo que nós devemos ter o Shindong na nossa equipe pela sua imagem amigável.
Shindong: Sinto-me grato por você pensar assim de mim. Eu sinto-me muito grato perante o meu grupo porque eu escuto a palavra 'rapaz bonito' onde quer que eu vá. (risos)
Heechul: Vá, não sejamos demasiado gratos uns para os outros. (risos)

Q: O grupo passou por muito antes de este álbum ser lançado então eu acho que vocês se sentiram diferentes ao prepará-lo. Como se sentiram ao ensaiarem?
Eunhyuk: Todos se sentiram diferentes. Foi ótimo porque praticamos com a determinação que tínhamos quando debutamos. O Donghae e eu ficamos com o dever da coreografia então tivemos que tomar o papel de lideres em mostrar que íamos trabalhar mesmo muito desta vez. Praticamente que não dormimos durante a preparação do álbum.

Donghae: Eu estava tão estressado que até tive pesadelos. Eu fiquei muito chocado porque eu sonhei que estávamos em palco, ensaiando para a nossa performance do comeback, quando toda a gente começou a ser sarcástico.
LeeTeuk: Eunhyuk disse que também teve um sonho parecido. Fiquei bastante surpreendido por saber que todos estavam sobre tanta pressão.

Q: Algumas pessoas dizem que a música “BONAMANA” é semelhante à música anterior “Sorry Sorry.”
LeeTeuk: Eu sei. Mas eu acho que esse é o nosso estilo. É uma extensão do 'Sorry Sorry' mas também a última parte.

Q: Há um movimento de dança que parece que vocês estão em um skate.
Lee Teuk: O coreógrafo disse que ele pensa em skate quando pensa na Coréia. (risos)

Q: A coreografia para ''BONAMANA'' parece mais complicada que antes. Tiveram momentos difíceis ao memorizá-la? (risos)
Eunhyuk: Era suposto ser bem mais difícil. Nós mudamos alguns movimentos difíceis para ser mais fácil porque nós tivemos que manter alguns movimentos porque era a chave da música. A coreografia era tão difícil que cada ronda da música que nós dançávamos era incrivelmente árdua. Parecia que estávamos a correr a alta velocidade constantemente.
LeeTeuk: A nossa força não mostra o fato de sermos capazes de aguentar com as mais complexas coreografias? (risos) O coreógrafo disse que os nossos movimentos desta vez são sobre energia. A pessoa que teve a idéia da coreografia de 'Sorry Sorry' veio novamente para esta vez. Nós estamos muito gratos para com ele porque era suposto ele juntar-se ao concerto de tributo ao Michael Jackson.

Q: A música não é difícil de cantar porque existe uma energia que têm de aguentar desde o início? Especialmente para os membros que estão habituados a cantar baladas, como foi?
Kyuhyun: No meu caso, canto melhor baladas, mas não foi assim tão mau porque eu fui cantor e dançarino. Tenho praticado constantemente. E eu acho que fui capaz de mostrar diversos aspectos meus através deste álbum porque existem também bastantes baladas.

Q: Como é cantar ''Good Person'' de Yoo Hee-yeol?
Kyuhyun: Estive sobre muita pressão porque é um clássico que eu não podia estragar. Nós falamos por um longo período de tempo sobre esta música, dizendo que uma certa parte devia ser cantada com este e aquele tipo de emoções, que nós parecíamos que estávamos a sorrir demasiado noutro segmento, que esta é uma música triste.
LeeTeuk: Nós editamos um pouco a música porque é um clássico e Yoo Hee-yeol apresenta o seu show de rádio depois do nosso então ele pediu por isso também. Depois de o nosso álbum ser lançado, ele disse que ouviu a nossa versão e quando nós perguntamos ''Não é assim tão boa certo?'' ele disse que estava perfeita, ficamos muito agradecidos.
Yesung: Quando eu ouvi que íamos gravar ''Good Person'', eu pensei que fosse a ''Good Person'' de Park Hyo-shin. (risos)
Q: LeeTeuk, Eunhyuk, Shindong, os três são regulares no talk show da SBS ''Strong Heart''. Mas deve ser muito difícil liderar um segmento do programa por alguns minutos.
LeeTeuk: Nós vimos umas fotografias sendo rasgadas (risos) mas quando mais acontece, mais intensas fotos o publico quer ver, mas menos revelações das celebridades. Eu tenho de entender pelo que os comediantes passam. E é frequentemente difícil manter um segmento por mais de três meses, mas nós já estamos no nosso nono mês, tem sido muito difícil. Estou a pensar que devemos pensar em algo diferente.
Q: Não é difícil arranjar os convidados para mostrarem os seus talentos no programa?
LeeTeuk: (suspira e ri) É realmente difícil. E muitos deles dizem que não querem, por isso temos de persuadi-los.
Eunhyuk: Eu nunca tive muito interesse em programas de variedades mas eu comecei a tomar parte, passo a passo porque parecia tão divertido quando eu ouvia os membros do meu grupo falarem disso. E depois nós aparecemos no 'Strong Heart', mas estive sobre tanta pressão para manter as pessoas rindo. Os outros dois têm liderado o segmento muito bem. Honestamente, estou fazendo muita pesquisa. (risos)
Yesung: Quando os vejo falarem uns com os outros, parece mesmo que não têm tempo para dormir porque eles estão tão ocupados com o que farão a seguir para o 'Strong Heart'. Shindong anda sempre na internet, Leetek é o que arranja as piadas e Eunhyuk é bom em dar graça às piadas. Eu não sabia que fariam tão bom trabalho.

Q: Alguns de vocês fazem musicais. As experiências têm sido boas para a carreira de cantores?
Yesung: Ajudaram imensamente. Eu tenho tentado atuar e fazer mais trabalhos com a prática de cantar ao vivo depois de estar em um musical. Eu também voltei para a mentalidade de quando eu era um cantor novato depois de conhecer séniors nos musicais. Lá haviam cerca de 40 pessoas que eram mais velhas que eu no palco então eu comecei a dizer olá para cada uma delas e a servir-lhes uma xícara de café.
Sungmin: Eu acho que aprendi a atuar com mais liberdade no palco depois de fazer musicais. Antes apenas cantava e dançava, mas eu tenho atuar e calcular para os musicais, então quando performo 'BONAMANA', eu me torno mais confortável em colocar expressões ou ações que nunca fiz antes. Então eu quero continuar a fazer musicais.

Q: Vocês disseram no 'Strong Heart' que Heechul quase desistiu do Super Junior. Não precisaram de tempo para criar certo compreendimento mutuo novamente depois de passarem por tanto?
LeeTeuk: Nós nos falamos muito enquanto estivemos na nossa tour pela Ásia. Todos têm horários diferentes para cumprir então nós tivemos de falar antes e depois dos nossos concertos. Heechul e eu tornamo-nos muito próximos por causa da nossa tour pela Ásia.

Q: Sentiam-se estranhos com ele antes?
Lee Teuk: Não estranhos, mas nós sempre dizemos uns aos outros que devemos ser amigos. Não façamos muito sobre o trabalho de equipe. Mas com tudo o que se tem passado, acabamos por falar também muito sobre trabalho.
Heechul: As nossas personalidades são completamente o contrário umas das outras e não trabalhamos juntos o que era necessário por isso que não falamos muito enquanto estávamos em casa. Até começamos a ter diferentes opiniões em assuntos e depois de imaginar o porquê disso, Leeteuk, Shindong e eu dissemos que devíamos voltar a oito anos atrás que foi quando debutamos, e deixar tudo fluir. Foi quando tudo se resolveu.

Q: O que falaram?
Heechul: Eu apenas me senti bem melhor voltar aos tempos em que éramos amigos e falando de tudo. Antes, eu evitava aparecer em programas de variedades com outros membros do meu grupo porque eu me sentia desconfortável e nós tínhamos as nossas diferenças de opiniões. Também falaríamos sobre incidentes os quais tivemos experiências como um grupo, mas haviam muitas coisas que eu não sabia porque eu era próximo como amigo mas não como colega de banda no mesmo grupo. Mas acabei por falar com Leeteuk e Shindong por quase cinco horas, me senti muito mais confortável depois disso, e decidi dizer o que fizemos no 'Strong Heart'. Divirto-me muito nos programas de variedades nestes dias.
Lee Teuk: Ele telefonou para os produtores nestes dias e arranjou os próprios horários. (risos)

Q: Heechul, você planeja continuar a aparecer em programas de variedades?
Heechul: Estou a considerar isso aqui e ali começando com a segunda temporada do ''Family Outing' (risos) mas eu sei que tenho os meus bons e maus dias quando eu me falo de convidado. E eu não tenho muitas histórias para contar então eu sei que as pessoas vão se cansar de mim com facilidade se eu for a muitos. É por isso que tenho sido cuidadoso e preparativo como um MC. Pessoalmente queria apresentar um programa como o 'Super Show' do Super Junior. Como uma piada eu digo aos produtores e ficam ansiosos. Estive sob pressão para alcançar algo antes de ir para o exército, mas eu senti que ainda não tinha encontrado o meu lugar ainda. Mas uma vez eu limpei esses sentimentos, eu me vi em uma foto maior. O meu sonho é atuar, mas eu também queira fazer um programa de variedades como meu grupo.

Q: Nós ouvimos que o Kangin vai para o exército este ano. Quanto ao resto de vocês?
LeeTeuk: Eu acho que irei no próximo ano, ou no que vier depois dele. Nós planejamos colocar todos os nossos esforços nas nossas carreiras e ir sem qualquer arrependimento.

Q: Vocês são ídolos que até consideram casar. Como se sentem comparando com o debut?
LeeTeuk: Estamos envelhecendo com as pessoas que gostam de nós desde que debutamos, o que para mim é maravilhoso. Estou também surpreendido por ainda estar nesta indústria por tanto tempo. Muito aconteceu durante estes anos o que me ajudou a crescer mais então eu não acho que seremos surpreendidos por pequenos incidentes nunca mais. Eu acho que seremos capazes de performar por mais 20 a 30 anos. Também temos de ir para o exército em breve, mas é claro que nós devemos ir como é o nosso dever. Eu espero que consigamos dizer que ao fim do ano nós trabalhamos imensamente e que não tivemos nenhum arrependimento.





Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares