segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AVRIL LAVIGNE CHORA EM WISH YOU WERE HERE

BOA NOITE NOTÍVAGOS...ESSA SEMANA AVRIL LAVIGNE LANÇOU SEU NOVO VIDEOCLIPE "Wish You Were Here",A LETRA É BEM ROMÂNTICO,É DAQUELES CLIPE CHORORO,NO VIDEO AVRIL ESTA SOZINHA E DEPRIMIDA,SO TEM ELA EM UMA CASA VAZIA CHORANDO POR UMA DESILUSÃO AMOROSA DENTRO DE UMA BANHEIRA.A faixa faz parte do álbum ‘Goodbye Lullaby’ e foi composta por Avril em conjunto com os produtores Max Martin e Shellback. O álbum ‘Goodbye Lullaby’, o quarto da cantora, foi lançado em março e alcançou o quarto lugar na US Billboard 200. VEJA UM TECHO DA LETRA TRADUZIDA:
Eu posso ser dura,Eu posso ser forte
Mas com você, isso não é assim mesmo?
Há uma menina,Que dá a minima
Atrás dessa parede,Você simplesmente caminha
E eu me lembro,De todas as coisas loucas que você disse
Você as deixou correrem pela minha cabeça
Você está sempre lá,Você está em todo lugar
Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui
Todas as coisas loucas que fizemos,Não pensamos sobre elas
Só fomos com elas,Você está sempre lá
Você está em todo lugar
Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui
Refrão
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Eu gostaria que você estivesse aqui
ENFIM GALERA...AVRIL DECIDIU FAZER O CLIPE DE 'WISH YOU WERE HERE" POIS PERCEBEU QUE NOS SHOWS E TWITTER,ESSA ERA UMA DAS MUSICAS PREFERIDAS PELOS FÃS,DESSE SEU NOVO CD...BOM,QUEM FOI AO SHOW DELA EM JULHO AKI NO BRASIL, PROVAVELMENTE JÁ OUVIU A MUSICA,MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO OUVIRAM,
TA AI O VIDEOCLIPE DE "WISH YOU WERE HERE",VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares