sábado, 4 de junho de 2011

RIHANNA MAN DOWN VIDEOCLIPE CENSURADO

BOA NOITE NOTÍVAGOS...A MARE NÃO ESTA BOA PARA CANTORA RIHANNA,MAIS UM DE SEUS OUSADOS VIDEOCLIPES ESTA SENDO CENSURADO DE NOVO...O novo clipe de Rihanna mal foi lançado e já está sendo bombardeado de críticas."Man Down" (HOMEM CAÍDO)...levantou polêmica por contar uma história de violência sexual. O Conselho de Pais dos EUA, uma organização que monitora a televisão norte-americana, considerou o clipe inapropriado.No vídeo, Rihanna interpreta uma mulher que é supostamente violentada por um homem e resolve fazer justiça com as próprias mãos: ela mata o agressor com uma arma. A cantora se defende, dizendo que não queria criar um clipe controverso, mas fazer 'algo cru e artístico'.Além disso, ela completa dizendo que estupro é um crime frequente e que as vítimas precisam ter voz. "Nós queríamos tratar uma questão muito séria que as pessoas têm medo de abordar, especialmente as que foram vítimas", completou. Rihanna disse que se puder ser a voz daquelas que não foram ouvidas, terá vencido duas vezes...Em 2009, a artista foi agredida pelo ex-namorado Chirs Brown na véspera do Grammy. Por isso insiste que o clipe é um aviso para que as mulheres fiquem alertas. "Nós nunca imaginamos que pode acontecer conosco, mas pode.
Então meninas, fiquem alertas e me escutem", afirmou Rihanna.
Ao rebater as críticas em relação a sua atitude no clipe ela disse: "Eu sofri abuso no passado e não saio por aí matando pessoas nas horas vagas".Já a associação 'Mother Against Violence' (Mães contra a Violência) diz que as pessoas precisam de soluções e não canções que influenciem indivíduos vulneráveis. 
Os críticos defendem que o vídeo passa uma mensagem errada para as mulheres jovens."Ao invés de dizer que as vítimas devem procurar ajuda, Rihanna lançou um vídeo que mostra que o assassinato é uma retaliação aceitavel", disse Melissa Henson do Conselho Televisivo. Além dos canais de TV, o próprio Youtube estaria insatisfeito com o vídeo. Representantes do site estariam decidindo se vão reproduzir uma versão editada do vídeo, considerado muito pesado para os adolescentes...
A LETRA DIZ:
Eu não queria acabar com a vida dele
Eu sei que não estava certo
Eu não consigo nem dormir à noite
Não consigo tirar isso da minha mente
Eu preciso sair de vista
Antes que eu acabe atras das grades
Rum bum bum bum rum bum
Bum bum rum bum bum bum
Homem caído
Rum bum bum bum rum bum
Bum bum rum bum bum bum
Homem caído
EM RESPOSTA RIHANNA RESPONDEU:
Depois de receber críticas de grupos religiosos e do Conselho de Pais na TV (CPT) com o lançamento de seu novo clipe, Man Down, Rihanna resolveu rebater os comentários em seu perfil no Twitter. No vídeo, a cantora é estuprada e mata seu agressor com um tiro. "Sou uma rockstar de 23 anos sem filhos. O que está acontecendo que todo mundo quer que eu de repente me transforme em mãe de alguém?", questionou ela. "Nós temos a liberdade de fazer a nossa arte, liberem, Estados Unidos! Vocês não podem esconder seus filhos da sociedade. Se fizerem isso, eles nunca aprenderão a se adaptar. Este é o mundo real", continuou ela. Já a diretora do Conselho de Pais na TV, Melissa Henson, não concorda com a opinião da cantora. "A história pessoal de Rihanna e seu status como estrela pop ofereceram uma oportunidade única para ela enviar uma mensagem importante a todas as mulheres vítimas de estupro e violência doméstica.Entretanto, a mensagem de vingança do vídeo é perturbadora e não poderia ser mais fora da realidade", afirmou ela.
o videoclipe chegou ate ser removido do YouTube por alguns dias,nesse período Em conversa por telefone com apresentadores do Programa 106&Park,
a cantora RIHANNA disse:
"Eu não gosto de apenas fazer vídeos. Gosto de transformá-los em uma experiência eisto é arte com uma mensagem. Claramente a personagem não é uma assassina fria. Decidimos nos aprimorar em uma questão muito séria que as pessoas têm medo de mencionar. Estupro está acontecendo em todo o mundo, dentro de nossas casas e continuamos nos escondendo, fingindo que ele não acontece. Pessoalmente não sou a favor de violência ou assassinato. Já fui abusada no passado e vocês não me veem correndo por aí assassinando as pessoas no meu tempo livre. Eu só quero que as garotas fiquem alertas." 
enfim galera...Man Down é o quarto single de Loud, último álbum da cantora, e sua temática é uma homenagem à Bob Marley, tanto que a gravação ocorreu no país do rei do reggae.o vídeo para a música "Man Down" foi filmado na Jamaica.O clipe foi dirigido por Anthony Mandler, que já trabalhou com a cantora em diversos vídeos como "Russian Roulette" e "Only Girl (In the World)". Ela me deixou ir até o limite. Então vocês podem esperar algo dramático e chocante e intenso e emotivo", disse Mandler em entrevista à MTV.e se vcs ainda não viram,ta ai o videoclipe,vlw galera ate:

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares