terça-feira, 19 de abril de 2011

MANU GAVASSI A NOVA REVELAÇÃO DO POP BR

BOA NOITE NOTÍVAGOS...EU FUI UM DOS PRIMEIRO A POSTAR SOBRE ELA,E AGORA QUE MANU GAVASSI CONSEGUIU FAZER O SEU NOME NA MUSICA POP. E TODOS JÁ A CONHECEM,VOU POSTAR SOBRE ELA NOVAMENTE,POIS O POP BRASILEIRO PRECISAVA DELA...com milhares de acesso na net manu gavassi vem mostrando que veio pra ficar,e sendo considerado a maior revelação do pop brasileiro na atualidade,o site Lr1 a entrevistou,e aqui esta a entrevista completa...Manu Gavassi é uma das maiores estrelas adolescentes dos últimos tempos. Descoberta pelo produtor Rick Bonadio, ela lançou recentemente seu primeiro CD com a música ‘Garoto Errado’. Além de cantar, ela também atua. Manu participou de uma série no site da revista Capricho, na qual mostrou como é o seu dia-a-dia. Em um dos episódios, Manu mostrou como foram os bastidores de seu primeiro show. “Eu me sentia como se fosse o nervosismo em pessoa”, disse. Durante esta semana, Manu Gavassi, que tem apenas 17 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao Lr1, e falou sobre 'ficantes', Taylor Swift e maioridade. Confira os melhores momentos.
Lr1: Como o Rick Bonadio te descobriu?
MG: Por vídeos na Internet. Ele viu e entrou em contato com a Capricho e com o meu pai.

Lr1: Você acredita e espera que possa ser também um sucesso assim como as estrelas descobertas por ele ou prefere uma carreira mais tímida?
MG: Acho que ninguém entra nesse meio esperando ter uma carreira tímida na verdade. Sei que ainda sou bem nova mas eu espero trabalhar e aprender bastante pra fazer sucesso e conseguir viver do que eu gosto de fazer.

Lr1: Como é o seu contato com as adolescentes? Elas te pedem dicas? Você mesma sabe distinguir um garoto certo de um errado? Já sofreu com muitos garotos errados ou só com o 'homenageado' da música?
MG: Eu sempre leio o que me mandam na internet e converso com as fãs quando tenho oportunidade, adoro esse contato com elas, elas me pedem dicas sim. Acho que eu sei distinguir um garoto certo de um errado, mas às vezes mesmo sabendo disso a gente curte um bad boy, né? (risos).

Lr1: A quem você dedica seu sucesso? YouTube ou Capricho?
MG: Acho que uma coisa não aconteceria sem a outra, os dois se completaram no meu caso.

Lr1: Já está fazendo shows? Uma media de quantos por mês?
MG: Ainda não estou com uma agenda de shows. Eu tenho alguns shows marcados pra esse ano mas a turnê começa no ano que vem.
Lr1: Você é fã de Taylor Swift. Já ouviu o CD novo dela? Quais faixas destaca?
MG: Sou extremamente fã e me inspiro muito no trabalho dela. Tenho o CD novo e uma música que eu destacaria é "Dear John" pela história e pelo drama da música.

Lr1: Como foi participar do Nick Festival e tocar junto com as melhores bandas do País?

MG: Foi uma oportunidade superlegal! Como estou no começo sinto que cada vez que eu subo no palco é um desafio que eu supero, um aprendizado, e eu adoro.

Lr1: Como você é na hora de escolher um 'ficante'? Tem um estilo que curte mais ou depende do lugar e da hora?

MG: Sou bem na minha, nunca fui do tipo que fica com muitos meninos nem nada disso. Acho que a gente sempre tem um tipo de menino "perfeito" na nossa cabeça mas quando a gente se apaixona nada disso importa, né?
Lr1: Você ainda tem 17 anos. O que espera da maioridade?
MG: Dirigir e sair da escola! Estou contando os dias, sério (risos).

Lr1: Você votou nas eleições? O que achou do resultado e o que espera da nova presidente?
MG: Não votei então não posso falar nada.
ENFIM GALERA...COM MILHARES DE ACESSOS NA NET,MANU GAVASSI HOJE É UM SUCESSO EM TODO O BRASIL,E A FAMA É MAIS QUE MERECIDA,POIS SUAS MUSICAS SÃO BEM LEGAIS,E PRA VCS QUE AINDA NÃO VIRAM...TA AI O SEU NOVO VIDEOCLIPE CHAMADO: PLANOS IMPOSSÍVEIS",VLW GALERA ATE:

Um comentário:

Manu Iglesias disse...

Amo muito a Manu Gavassi de mais mesmo ela é muito perfeita !

Postagens populares

Postagens populares