terça-feira, 22 de junho de 2010

RUSSO PAGA 1 MILHÃO PARA APARECER NO VIDEOCLIPE ALEJANDRO


Boa Noite Notívagos...Um bilionário russo de 30 anos, identificado apenas como Arkady,pagou 1 milhão de dólares para aparecer em um trecho de videoclipe Alejandro, o novo clipe de Lady Gaga. quando um repórter do site Life.ru,foi em sua procura achando que ele era mais um modelo contratado,descobriram esse fanático louco...“Sim,sou eu,estive no videoclipe, mas não posso dar detalhes”, informou o rapaz ao site.A cena, curtíssima, mostra Arkady encarando Lady Gaga, quando tira o chapéu e se aproxima dela. De acordo com informações, o “mega fã” da cantora foi elogiado pela sua atuação no vídeo, mesmo sem ter experiência na área.“Eu fiquei orgulhoso de como aconteceram às coisas, talvez eu deva mudar de profissão”, se gabou Arkady.concluindo...lady gaga ganhou um clipe na faixa,isso que é fã,o cara patrocinou o clipe inteiro,so pra sentir o cheiro da gaga,e ver que ela é real...eu não sei se vc me amam tanto,mas por cinquentinha eu posto a foto de qualquer um no blog...skskskskskskksksksksk...aproveita a promoção hein,depois por menos de 2 milhão,eu não vou querer...skskskkskskksksk...
ENFIM NOTÍVAGOS...PRA QUEM AINDA NÃO VIU,TA AI O POLÊMICO VIDEOCLIPE DE ALEJANDRO,ENTÃO VEJAM SE CONSEGUEM FOCAR CENA DO MISTERIOSO EMPRESARIO ARKADY,VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares