sábado, 8 de maio de 2010

BEYONCÉ WHY DON'T YOU LOVE ME NOVO VIDEOCLIPE


Boa Noite Notívagos...Beyoncé resolveu lançar um videoclipe de uma música esquecida da versão deluxe de "I Am Sasha Fierce": Why Don't You Love Me. Já vazou o novo videoclipe de Beyoncé, Why Don't You Love Me?. O videoclipe faz parte da edição de luxo do álbum mais recente da cantora, I Am... Sasha Fierce. No clipe a cantora trabalha duro consertando um carro quebrado e sujando de graxa seu minúsculo figurino de pin-up. O clima parece daquelas comédias maliciosas dos anos 60 no videoclipe aparece ate um momento "eu sou a rainha do pop,olha para os meus grammys" uma mensagem subliminar para aquela senhora distinta,com problema de dicção na fala. se é que vcs me entendem skskskskskksksksk,ENFIM,ENTÃO ASSISTAM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES...VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares