terça-feira, 29 de novembro de 2022

Arteterapia Com Decy Graffite

 

Boa Noite Notívagos...A arteterapia é um procedimento terapêutico que funciona como um recurso que busca interligar os universos interno e externo de um indivíduo, por meio da sua simbologia. É uma arte livre, conectada a um processo terapêutico, transformando-se numa técnica especial, não meramente artística. Artistas plásticos, dançarinos, pintores, atores, músicos, fotógrafos, etc. Saúde: enfermeiros, médicos, psicólogos, psicanalistas etc. A arteterapia pode ser trabalhada em grupo ou individualmente. O arteterapeuta é um profissional que utiliza técnicas artísticas para auxiliar os pacientes na compreensão das suas emoções. Ao longo dos anos, o conceito de arteterapia se desenvolveu e deu espaços para o surgimento de uma nova profissão: o arteterapeuta.
As três funções da arte, são: função pragmática; função naturalista; função formalista. Entrar em contato com qualquer forma de arte promove a ampliação da consciência física e mental, facilitando o autoconhecimento, autoconfiança e resgatando a auto estima, possibilitando que o indivíduo ressignifique a própria vida. Arteterapia é uma prática terapêutica que tem como objetivo conduzir o cliente, individualmente ou em grupo, ao conhecimento de si mesmo. Visa a estimular o crescimento interior, abrir novos horizontes, ampliar a consciência do indivíduo sobre si e sobre sua existência e o desenvolvimento da personalidade.
Arte De Decy Graffite @decy_grafite:

Terror Asiático Os 10 Melhores Filmes De Terror Asiático

BOA NOITE NOTÍVAGOS...O TERROR ASIÁTICO FINALMENTE ENTROU NO GOSTO POPULAR,GANHANDO UMA LEGIÃO DE FÃS DO HORROR EM TODO O MUNDO,POIS AS ATERRORIZANTES HISTÓRIAS DE ASIAN HORROR SÃO BEM MELHORES QUE AS AMERICANAS,POR ISSO RESOLVI POSTAR UM NOVO TOP 1O TERROR ASIÁTICO,COM OS 10 MELHORES E ASSOMBROSOS FILMES ASIÁTICOS DE TERROR,ASSISTA SE FOR CAPAZ,VLW GALERA ATE.

10° Garuda - A Criatura Assassina - Paksa wayu 
PAÍS: Tailândia
 
Garuda - A Criatura Assassina...Em 80.000 A .C. no antigo continente asiático, uma hierarquia tribal de estranhas criaturas dominava o mundo. Eram criaturas aladas com corpos fortes que viviam em lugares remotos e jamais incomodavam os outros seres. Tudo mudou quando, no final dessa próspera era, surgiu uma criatura renegada, mais forte e sinistra que as outras, que tinha sede de sangue e comia suas presas. Diante de tanta violência, a criatura conhecida como Garuda foi capturada por seus irmãos e aprisionada para sempre. Ou não. Hoje, durante a construção de um complexo de metrôs, a criatura foi despertada e sua sede por sangue voltou maior do que nunca, levando o governo a criar uma força tarefa para conter a horrenda criatura antes que toda a sociedade seja destruída.

09° O Gato – The Cat 
PAÍS: Coréia do Sul
O Gato...So-Yeon sofre de claustrofobia, devido a um incidente traumático que ocorreu quando ela era criança. Ela trabalha em um pet shop, um dia um gato chamado Bidanyi entra na loja, no dia seguinte, a proprietária do Bidanyi é encontrada morta em um elevador. So-Yeon, por solicitação do policial Joon-Suk, leva o gato para casa, pouco mais tarde, So-Yeon começa a ver um espírito de uma menina. Sua amiga depois de adotar um gato também é assombrada por um espírito, So-Yeon agora teme pela própria vida e por isso começa a investigar mais profundamente o que há por trás desse estranho gato amaldiçoado.

08° Vidas Passadas - Colic: dek hen pee 
PAÍS: Tailândia
 
Vidas Passadas...Phrae e Prong são um casal jovem que planeja curtir a vida. Até que seus planos mudam devido à gravidez de Phrae. Eles casam, a contragosto e se mudam para a perifeira, na casa da mãe dele, deixando a sua vida urbana para trás. O nenê nasce saudável mas, inexplicavelmente, não para de chorar. Uma série de eventos macabros rodeia a família que, sem respostas, cede ao desejo da sogra e leva a criança a um templo local. A verdade envolvendo a criança deixa todo mundo apavorado, pois descobriram o que realmente trouxe este bebê ao mundo.

07° Desejos Mortais - Sei mong se jun
PAÍS: China
 
Desejos Mortais...Uma Jovem garota que gosta de tirar fotografias, até que ela fica fascinada com a imagem de pessoas mortas. Apesar de seu bizarro fascínio, as coisas começam a se complicar de verdade para ela quando, em seu caminho, surge um perigoso serial killer psicótico. Os dois vão explorar o medo e o tabu da morte para contar essa macabra história que dá medo a quem escuta.

06° Reencarnação da Vingança - Body sob 19 
PAÍS: Tailândia
 
Reencarnação da Vingança...Chon começa a ter estranhos sonhos envolvendo uma mulher que viu apenas uma vez - e nos quais um homem a mata, corta e desmembra seu corpo em pedaços e atira um a um pelo vaso sanitário. Eventualmente o jovem sente como se ele mesmo fosse dissecado com uma faca cirúrgica. As imagens tomam conta de sua vida, e ele acredita que a mulher morta está enviando mensagens que falam sobre vingança: "Eu ainda estou aqui". De alguma forma, parece existir alguma conexão entre Chon, uma psiquiatra chamada Dra.Usa e seu marido Sethee, um misterioso professor chamado Dararai e o corpo guardado na gaveta de número 19 do necrotério.

05° Kuime - Kuime
PAÍS: Japão
 
Kuime...Uma estrela, Miyuki Goto, interpreta Oiwa, a protagonista de uma nova peça baseada na história de fantasmas Yotsuya Kaidan. Ela mexe os pauzinhos para que seu amante, Kosuke Hasegawa, seja escalado para o elenco, mesmo sendo um ator relativamente desconhecido. A atriz Rio Asahina e o ator Jun Suzuki desejam Miyuki. Fora do palco, o amor possessivo e a obsessão do elenco existem como realidade. Presos entre a peça e o mundo real, seus sentimentos são amplificados. Quando fica claro que o amor não deve existir dentro e fora dos palcos, ele se torna rancor e cruza a linha tênue que separa a fantasia da realidade.

04° Sobrenatural – Spirits
PAÍS: Vietnã
 
Vietnã...Sombras, sons e sustos são os ingredientes dessa historia em que morte e vida se confundem. Os espíritos parecem despertar com a chegada de Loc, um famoso escritor de livros de suspense que procura inspiração numa casa no meio do nada, habitada apenas pela bela e delicada Hoa. Com o passar do tempo Loc vai absorvendo a energia do local. Uma energia tão forte e perturbada capaz de alterar para sempre a vida daqueles que ousaram pisar naquele chão.

03° Teke Teke - Teke Teke
PAÍS: Tailândia
 
Teke Teke...é uma assombrosa lenda urbana Tailandesa sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortada pela metade. Como ela ficou durante muito tempo nos trilhos agonizando em seu sofrimento, Teke-Teke, se tornou um espirito vingativo que perambula pelos trilhos de Tailândia Carregando uma foice em sua mão. O Teke-Teke quando anda faz um som muito característico, tanto que seu nome é dado em razão desse macabro som.

02° Acesso Restrito - Jue Ming Pai Dui
PAÍS: China
 
Acesso Restrito...Pessoas comuns muitas vezes sonham com a vida ociosa dos ricos. E se você recebesse um convite para uma festa exclusiva? Azar de você se aceitar. Os anfitriões querem se divertir, a tortura será o prato principal. Bem vindos a uma festa sádica oferecida pela elite, somente para lembrar aos pobres que eles não pertencem a esse mundo. Wade, Richard, Hitomi, Holly e Lin sonham em ter uma boa vida. Todos eles receberam por um convite para uma badalada festa exclusiva, realizada por pessoas ricas e famosas. É a melhor festa de todas, em que seus desejos mais profundos se materializam. Mas quando eles encontram o corpo de Richard brutalmente assassinado, o jogo de desejos se transforma em um jogo de assassinatos no qual eles são as vítimas, torturadas para um rico público de sádicos espectadores. Escapar da festa agora é seu único sonho.
 
01° Às 3 da manhã - 3 A.M. 3D
PAÍS: Tailândia
Às 3 da manhã...Composto por três histórias arrepiantes. Duas irmãs que são donas de uma loja de perucas são assombradas pelo fantasma de uma mulher cujo cabelo foi utilizado para fazer uma das perucas. Um funcionário de uma funerária se apaixona pelo cadáver de uma jovem mulher que morreu ao lado do noivo em um acidente pouco antes de seu casamento. Dois diretores de uma empresa que gostam de pregar peças assustadoras em seus trabalhadores, finalmente vão receber o castigo que merecem quando eles se depararem com um fantasma real. As três histórias ocorrem as 3 da manhã, a hora mais assustadora da noite pois é o momento no qual os espíritos estão livres para vagar.

domingo, 27 de novembro de 2022

Deus Baal O Senhor Supremo

Boa Noite Notívagos...Em Canaã, os Hebreus lutaram em várias épocas contra a adoração do deus Baal. No Livro dos Juízes da Bíblia Hebraica, o hebreu Gideão destrói os altares de Baal e a árvore sagrada pertencente aos Midianitas. Baal significa Senhor nos idiomas semíticos. A raiz da palavra significa ele governa ou ele possui, de onde vem o significado literal de Senhor ou Lorde. Baal, era o nome do principal deus masculino dos fenícios, e cartagineses além de uma deidade maior entre outros povos da Palestina,e aparece na Bíblia no plural, como baalim.Pelo seu uso comum, Baal é Primeiro Nome a referência a vários deuses, por exemplo Moloque. Os eruditos anteriormente associaram ele com cultos ao Sol e com uma variedade de divindades patronais, mas inscrições mostraram que o nome Ba'al estava particularmente associado com o deus da tempestade e da fertilidade HAdade e suas manifestações locais. As estátuas erguidas a Baal eram chamadas de Baalim, ou B'alim. Seus templos e altares eram construídos no alto dos morros sob árvores, ou no teto das casas. Havia uma grande quantidade de sacerdotes, que queimavam incenso, sacrificavam crianças, dançavam em torno do altar, e, caso suas preces não fossem atendidas, cortavam-se até o sangue jorrar, de forma a conseguir a compaixão de Baal. Possivelmente, na origem Baal era o verdadeiro senhor do Universo, degenerado depois para a adoração de um ser poderoso que existia no mundo material. Segundo Sanconíaton, os fenícios adoravam o Sol como o único senhor dos céus, e que este Beelsamen era idêntico a Zeus. Na Septuaginta, Baal é transcrito como Héracles.
Segundo alguns mitologistas, Baal era o planeta Saturno ou Júpiter. O nome do deus parece constar de uma inscrição encontrada em Malta, como Malkereth Baal Tuor, ou Rei da Cidade, Senhor de Tiro. Os nome Malkereth é uma contração de Rei da Cidade, sugerindo que Baal e Moloque eram o mesmo ídolo. Assim como entre os germânicos e gregos, os fenícios e cartagineses compuseram vários nomes usando o equivalente de Deus: Ethbaal, com ele Baal, Jerubaal, Baal vai sustentá-lo, Aníbal, graça de Baal, Asdrúbal, ajuda de Baal. Os israelitas o adoravam como Baal-peor, até o tempo de Samuel, e foi o deus oficial das dez tribos na época de Acabe. Ele foi adorado também em Judá, e seu culto só terminou, conforme a Bíblia, com os rigores do cativeiro na Babilônia. Havia vários sacerdotes de Baal, de várias classes. Seu culto é descrito em I Reis 18:28. Várias cidades de Israel tem o nome de Baal em sua formação: Baal-Gad, Baal-Hammon, Baal-Thamar, entre outras. Os Cananeus Viam ele Como O deus-sol, com o título genérico de Baal, era o principal deus dos cananeus. Cada local tinha o seu Baal, e todos eles eram chamados de Baalim, ou senhores. Cada Baal tinha sua esposa. O Ciclo de Baal é um conjunto de textos a respeito do Baal canaanita, datado de cerca de 1500–1370 a.C. e encontrado em placas de argila nos anos 1920, em Ugarit. Os Moabitas,Já Em Moabe, no Monte Peor, Baal era adorado como Baal-Peor, identificado como Príapo. E os Egípcios, Segundo A. H. Sayce, Amenófis IV havia sido influenciado pelas religiões semitas, por sua ligação com Mitanni, e o deus que ele tentou forçar sobre seus súditos, o disco solar alado, era Baal. Na Visão Dos Cristãos, Segundo os escritores judeus medievais, cultuar Baal era a expressão usada para designar os rituais da religião cristã. Segundo o rabino Joseph ben Josua ben Meir, Clóvis havia renegado seu deus e passado a adorar Baal, e construiu um lugar alto para adorá-lo em Paris como Baal-Dionísio, ou seja, a Basílica de Saint-Denis. O rabino José também cita Vicente, da seita do Baal Dominie, ou seja, um frei dominicano, que foi um Satanás para os judeus da Espanha, por volta de 1430.

Mais tarde, o profeta Elias, no século IX a.C., condenou o Rei Acabe por adorar Baal. Baal era um deus falso adorado pelos vizinhos dos israelitas. O culto a Baal era proibido aos judeus e desviou muitos da adoração a Deus. Algumas tradições associam Baal a um demônio. Baal era o deus principal dos cananeus, que supostamente era o deus da chuva, das tempestades e da fertilidade. Seu culto envolvia oferendas, prostituição e mutilação. Os rituais de adoração a Baal eram repugnantes. De acordo com a mitologia dos cananeus, as estações de chuva e de seca aconteciam por causa da luta de Baal com outros deuses. A fertilidade da terra, dos rebanhos e das pessoas dependia de manter Baal satisfeito. O culto a Baal estava ligado também ao culto de sua esposa, a deusa Aserá, ou Astarote. Baal significa “senhor”. Além do deus principal Baal, vários lugares tinham seus “senhores” favoritos. Esses deuses eram chamados baalins. Deus tinha proibido o culto a Baal e outros deuses mas os israelitas desobedeceram. Logo que entraram em contato com os povos de Canaã, os israelitas começaram a se desviar de Deus para adorar a Baal. O culto a Baal levou os israelitas a cometerem vários outros pecados, para agradar Baal: a Prostituição em Números 25:1-3, Mutilação em 1 Reis 18:28, e Sacrifício de crianças em Jeremias 19:5. Vários reis de Judá e Israel promoveram o culto a Baal. O mais famoso foi Acabe, que casou com Jezabel, uma adoradora radical de Baal. Acabe construiu um templo a Baal em Israel e Jezabel sustentava centenas de sacerdotes de Baal. Os dois perseguiam os profetas de Deus. Alguns reis e profetas tentaram tirar o culto a Baal do país. O profeta Elias enfrentou os profetas de Baal no monte Carmelo. Quando fogo de Deus consumiu o sacrifício de Elias, ele matou os profetas de Baal, com o apoio do povo (1 Reis 18:38-40). O rei Jeú matou a família de Acabe e os restantes ministros de Baal e destruiu seu templo. O rei Ezequias também tentou eliminar o culto a Baal. Mas os israelitas somente pararam de adorar Baal depois do exílio na Babilônia.

Baal, em hebraico, significa ‘senhor’, ‘patrão’ ou ‘marido’. Contudo, na maioria das vezes o vocábulo é usado na Bíblica como um nome próprio, em referência a uma divindade particular, ou seja, a Adad, o deus semítico ocidental do vento e da tempestade, o deus mais importante dos cananeus. Apesar dessa definição, no Antigo Testamento se usa muitas vezes o termo ‘baalim’, o plural de ‘baal’ (veja 1Reis 18,18). Isso prova que se distinguiam diversos deuses com o nome de Baal. De fato, em 1Reis 18, no Monte Carmelo, Baal é identificado provavelmente com o deus Melkart, deus da cidade de Tiro. Através da Bíblia não sabemos muito sobre Baal. A única coisa evidente era que o culto a este deus ameaçava a fé do povo de Deus. Parece evidente, também, que o culto a YHWH foi muito influenciado pelo culto desse Deus. De fato YWHW é o Senhor como Baal. Para sabermos mais sobre Baal uma fonte importante são os textos de Ras Shamra Ugarit. Através deles sabemos que uma das esposas de Baal era a deusa Astarte e outra era Asra. Baal era filho de Dagon. Nesses textos, Baal aparece como o deus da natureza. Alguns mitos descrevem a sua batalha contra a morte, a esterilidade e as inundações. Muitas vezes Baal significa simplesmente divindade e não necessariamente um nome próprio. De fato encontramos, muitas vezes, um adjetivo que qualifica o substantivo: Baal-berith (senhor da aliança); Belzebu (senhor das moscas), etc. Quem você chama “astarote” é normalmente conhecida como Astarte, do grego. Em hebraico, transliterado, temos Ashtoreth (em ugarítico ‘Attart e em acádico As-tar-tu). Era adorada sobretudo na região do atual Líbano (Tiro, Sidão e Biblos), pelos cananeus (veja 1Reis 11,5), mas também em Malta, Sardenha, Sicília, Cipre e Egito. No mundo latino foi identificada com Vêneris; no Egito com Ísidis. Em época helenística foi identificada com Afrodite ou com a deusa Síria. Tinha como símbolos o leão, o cavalo, a esfinge e a pomba. Era a deusa da fertilidade, do amor e da guerra. Aparece diversas vezes no Antigo Testamento e o vocábulo hebraico usado reconduz ao termo hebraico “vergonha”, mostrando o juízo negativo do povo hebraico em relação ao culto dessa deusa. Aparece também o uso plural, asterot, que indica as várias divindades femininas estrangeiras, assim como ba‘alim, termo que sintetiza as divindades masculinas. Apesar da condenação unânime contra o culto aos deuses pagãos, parece que os hebreus, logo depois da conquista da terra, adotaram o seu culto, abandonando a YHWH (Juízes 2,13; 10,6). Parece inclusive que no tempo de Samuel o seu culto fosse praticado de forma ampla (1Samuel 7,3seguintes; 12,10), tendo inclusive a aprovação do rei Salomão (1Reis 11,5; 2Reis 23,13). Quando o rei Saul foi morto pelos filisteus, as suas armas foram levadas ao seu templo (1Samuel 31,10). Às vezes o nome de Astarte é substituito pelo de Aserá, outra divindade feminina do mesmo carácter (Juízes 3,7; 2Reis 23,4). Quanto ao culto desses deuses, não existe uma descrição especial das ações prestadas. Provavelmente muitos sacrifícios que eram dedicados a eles passaram a ser dedicados a YHWH, como as ofertas de frutas, os primogênitos dos animais e também os holocaustos.

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Cidade Paranavaí Paraná


Boa Noite Notívagos...As três funções da arte, são: função pragmática; função naturalista; função formalista. Entrar em contato com qualquer forma de arte promove a ampliação da consciência física e mental, facilitando o autoconhecimento, autoconfiança e resgatando a auto estima, possibilitando que o indivíduo ressignifique a própria vida. Arteterapia é uma prática terapêutica que tem como objetivo conduzir o cliente, individualmente ou em grupo, ao conhecimento de si mesmo. Visa a estimular o crescimento interior, abrir novos horizontes, ampliar a consciência do indivíduo sobre si e sobre sua existência e o desenvolvimento da personalidade. A arteterapia é um procedimento terapêutico que funciona como um recurso que busca interligar os universos interno e externo de um indivíduo, por meio da sua simbologia. É uma arte livre, conectada a um processo terapêutico, transformando-se numa técnica especial, não meramente artística. Artistas plásticos, dançarinos, pintores, atores, músicos, fotógrafos, etc. Saúde: enfermeiros, médicos, psicólogos, psicanalistas etc. A arteterapia pode ser trabalhada em grupo ou individualmente. O arteterapeuta é um profissional que utiliza técnicas artísticas para auxiliar os pacientes na compreensão das suas emoções. Ao longo dos anos, o conceito de arteterapia se desenvolveu e deu espaços para o surgimento de uma nova profissão: o arteterapeuta.



A arte pode contribuir imensamente para o desenvolvimento da criança, pois é na interação da criança com seu meio que se inicia a aprendizagem. Essa arte tem início quando os sentidos da criança estabelecem o primeiro contato com o ambiente, e ela reage a essas experiências sensoriais. A importância do artista na sociedade vai muito além do entretenimento. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento intelectual, formação de opinião, inclusão social, educação e por fim, é a forma mais incrível de fazer com que as pessoas enxerguem o mundo com uma outra visão. A arte nos dá um entendimento de mundo mais amplo: é um meio de comunicação entre as pessoas e os povos; nos dá subsídios para compreender melhor a vida e nos proporciona a união da nossa racionalidade com a nossa emoção. Entre elas, podemos destacar a função de educar, informar e entreter. A arte estimula a percepção, a sensibilidade, a cognição, a expressão e a criatividade. Além disso, a arte tem sua função social, pois é capaz de reinserir pessoas na sociedade e de ampliar os horizontes de cidadãos marginalizados. Resposta. De um modo geral, podemos dizer que a arte tem três funções principais: a função pragmática, a função formalista e a função naturalista. Naturalista: a função naturalista da arte avalia sua integridade, ou seja, seu conteúdo e sua mensagem são mais importantes que a forma em que é apresentada.



A Arteterapia é um processo terapêutico que faz uso da arte e a entende como uma representação simbólica da vida intrapsíquica do indivíduo e também como um recurso mediador da interação com as pessoas. Este processo terapêutico trabalha com a intersecção de vários conhecimentos: educação, saúde, arte e ciências. A arteterapia apresenta-se como uma técnica que, por meio de variados recursos artísticos, favorece o caminho ao autoconhecimento. É uma prática que utiliza a produção artística como principal meio de comunicação entre paciente e terapeuta. A educadora norte-americana Margareth Naumburg (1890-1983) pode ser considerada a fundadora da arteterapia, pois foi a primeira a sistematizá-la, em 1941 (Andrade, 1995, 2000). Seu trabalho é denominado Arteterapia de Orientação Dinâmica, e foi desenvolvido com base na teoria psicanalítica (Naumburg, 1966). No Brasil, em 1923 Osório César, interno do Hospital Juquerí no Rio de Janeiro, começa a desenvolver estudos sobre artes dos alienados. Em 1925 foi criada a escola livre de artes plásticas neste hospital. Em outubro de 1999, foi criada a Associação de Arteterapia no Rio de Janeiro. A arte na educação escolar desperta a capacidade de criação e ajuda a externar sentimentos, também permite compreender os planos da expressão e interagir de forma a trabalhar a inserção social de forma ampla. A arte vai além. Ela faz parte do processo natural de desenvolvimento cognitivo e até mesmo motor dos pequenos. Em Arteterapia com abordagem Junguiana, o caminho será fornecer suportes materiais adequados para que a energia psíquica plasme símbolos em criações diversas. Estas produções simbólicas retratam a psique em múltiplos estágios, ativando e realizando a comunicação entre INCONSCIENTE e EGO. A criança na educação infantil explora os sentidos em tudo que faz. Através da realização de atividades artísticas ela desenvolve sentimento, auto estima, capacidade de representar. A arte pode ir além de uma atividade prática e precisa ser compreendida como um processo que envolve sentimentos e emoções.


Enfim Galera...A Arteterapia tem como principal objetivo atuar como um catalisador, favorecendo o processo terapêutico, de forma que o indivíduo entre em contato com conteúdo internos e muitas vezes inconscientes, normalmente barrados por algum motivo, assim expressando sentimentos e atitudes até então desconhecidos. Então pratiquem A Arteterapia, Vlw Galera ate.




sábado, 12 de novembro de 2022

Arteterapia Com My Dog Sighs

Boa Noite Notívagos...A arteterapia é um procedimento terapêutico que funciona como um recurso que busca interligar os universos interno e externo de um indivíduo, por meio da sua simbologia. É uma arte livre, conectada a um processo terapêutico, transformando-se numa técnica especial, não meramente artística. Artistas plásticos, dançarinos, pintores, atores, músicos, fotógrafos, etc. Saúde: enfermeiros, médicos, psicólogos, psicanalistas etc. A arteterapia pode ser trabalhada em grupo ou individualmente. O arteterapeuta é um profissional que utiliza técnicas artísticas para auxiliar os pacientes na compreensão das suas emoções. Ao longo dos anos, o conceito de arteterapia se desenvolveu e deu espaços para o surgimento de uma nova profissão: o arteterapeuta.
As três funções da arte, são: função pragmática; função naturalista; função formalista. Entrar em contato com qualquer forma de arte promove a ampliação da consciência física e mental, facilitando o autoconhecimento, autoconfiança e resgatando a auto estima, possibilitando que o indivíduo ressignifique a própria vida. Arteterapia é uma prática terapêutica que tem como objetivo conduzir o cliente, individualmente ou em grupo, ao conhecimento de si mesmo. Visa a estimular o crescimento interior, abrir novos horizontes, ampliar a consciência do indivíduo sobre si e sobre sua existência e o desenvolvimento da personalidade.
Arte De My Dog Sighs:

Postagens populares

Postagens populares