quinta-feira, 29 de abril de 2021

Pratique Autoaceitação e Autoconhecimento

Boa Noite Notívagos...Autoaceitação é Liberdade !!!. A Autoaceitação significa aceitar a si mesmo como se é, gostar de si, respeitar seus sentimentos e escolhas. Não é se conformar e desistir de ser melhor, mas é um passo fundamental para a mudança.
Parede se comparar. Pare de dar ouvidos à opinião dos outros. Troque o vitimismo pela responsabilidade. Pratique o autoconhecimento. Mantenha uma atitude positiva em relação a si. Uma pessoa que não se aceita fica sofrendo excessivamente por não ser aquilo que suas falsas expectativas sobre si desejam. Elas se punem por tudo aquilo que elas consideram fazer de errado. Quem não se aceita vive com um sentimento de culpa tão grande que ela acaba se tornando um “Pet” de estimação. 
 
Autoestima é a qualidade que pertence ao indivíduo satisfeito com a sua identidade, ou seja, uma pessoa dotada de confiança e que valoriza a si mesma. Entenda que você tem valor porque é humano. Avalie que você é complexo demais para ser medido ou avaliado totalmente. Não rotule. Reconheça a sua natureza mutável. 
Entenda as causas da falta de aceitação. O primeiro passo para começar o processo de aceitação do próprio corpo é entender o motivo que faz você não aceitá-lo. Compreenda quando isso afeta a saúde. Entenda os limites do seu corpo. Não faça comparações. Não se preocupe com as mudanças da idade.

Pratique Autoconhecimento e Autoaceitação

 
Boa Noite Notívagos...Autoaceitação é Liberdade !!!. A Autoaceitação significa aceitar a si mesmo como se é, gostar de si, respeitar seus sentimentos e escolhas. Não é se conformar e desistir de ser melhor, mas é um passo fundamental para a mudança. 
Pare de se comparar. Pare de dar ouvidos à opinião dos outros. Troque o vitimismo pela responsabilidade. Pratique o autoconhecimento. Mantenha uma atitude positiva em relação a si. Uma pessoa que não se aceita fica sofrendo excessivamente por não ser aquilo que suas falsas expectativas sobre si desejam. Elas se punem por tudo aquilo que elas consideram fazer de errado. Quem não se aceita vive com um sentimento de culpa tão grande que ela acaba se tornando um “Pet” de estimação.
 
Autoestima é a qualidade que pertence ao indivíduo satisfeito com a sua identidade, ou seja, uma pessoa dotada de confiança e que valoriza a si mesma. Entenda que você tem valor porque é humano. Avalie que você é complexo demais para ser medido ou avaliado totalmente. Não rotule. Reconheça a sua natureza mutável. 
 
Entenda as causas da falta de aceitação. O primeiro passo para começar o processo de aceitação do próprio corpo é entender o motivo que faz você não aceitá-lo. Compreenda quando isso afeta a saúde. Entenda os limites do seu corpo. Não faça comparações. Não se preocupe com as mudanças da idade.

terça-feira, 27 de abril de 2021

Arteterapia Com Anastasiya Dobrovolskaya

 
Boa Noite Notívagos...A arteterapia é um procedimento terapêutico que funciona como um recurso que busca interligar os universos interno e externo de um indivíduo, por meio da sua simbologia. É uma arte livre, conectada a um processo terapêutico, transformando-se numa técnica especial, não meramente artística. Artistas plásticos, dançarinos, pintores, atores, músicos, fotógrafos, etc. Saúde: enfermeiros, médicos, psicólogos, psicanalistas etc. A arteterapia pode ser trabalhada em grupo ou individualmente. O arteterapeuta é um profissional que utiliza técnicas artísticas para auxiliar os pacientes na compreensão das suas emoções. Ao longo dos anos, o conceito de arteterapia se desenvolveu e deu espaços para o surgimento de uma nova profissão: o arteterapeuta.
As três funções da arte, são: função pragmática; função naturalista; função formalista. Entrar em contato com qualquer forma de arte promove a ampliação da consciência física e mental, facilitando o autoconhecimento, autoconfiança e resgatando a auto estima, possibilitando que o indivíduo ressignifique a própria vida. Arteterapia é uma prática terapêutica que tem como objetivo conduzir o cliente, individualmente ou em grupo, ao conhecimento de si mesmo. Visa a estimular o crescimento interior, abrir novos horizontes, ampliar a consciência do indivíduo sobre si e sobre sua existência e o desenvolvimento da personalidade.
Arte De Anastasiya Dobrovolskaya:

segunda-feira, 26 de abril de 2021

TSEU-HI A IMPERATRIZ DE FERRO CIXI

Boa Noite Notívagos...As Feministas Modernas Tinham O Dever De Saber Quem era Tseu-Hi ou Cixi a Imperatriz Viúva. Embora A Própria China Tente Esconder Sua Importância na Historia, O Reinado De Tseu-Hi Transformou a China Para Sempre, E se Hoje Eles São Super Potentes e Influentes é Graças A Ela. Muitas representações contemporâneas de Cixi a representam como Uma Reacionária brutal ou Ninfomaníaca sádica. É fato que por ciúmes, Ela atirou a concubina favorita do filho em um poço. Por outro lado, nenhum outro monarca chinês se preocupava como ela no combate a fome e na introdução de técnicas modernas para melhoria da qualidade de vida. A Imperatriz Viúva Cixi Tomou o poder e transformou a China medieval em um país moderno. Algo inimaginável dentro de um país com um conservadorismo milenar em relação ao papel secundário reservado às mulheres. Ela aboliu práticas cruéis como a deformação dos pés das mulheres Han e da morte pelos mil cortes. Muito menos enfrentou os enormes desafios como ela. Não há dúvidas, que a Era de Cixi foi um período extraordinário na China. Imperatriz Viúva Tseu-Hi,Nascida Em 29 de novembro de 1835 Na Cidade Proibida, Em Pequim. Também conhecida como Imperatriz Cixi ou Imperatriz, foi uma poderosa e carismática mulher que de fato, embora não oficialmente, governou a China da Dinastia Qing durante 47 anos, de 1861 até à sua morte em 15 de novembro de 1908. Ela era uma das concubinas de status inferior do Imperador Xianfeng quando, em 1856, deu à Luz aquele que viria a ser seu único filho, Imperador Tongzhi. Quando o garoto tinha seis anos de idade o pai morreu e ele tornou-se Imperador, mas poucos meses depois um golpe de estado levou Cixi a assumir o poder de fato. Seu governo a princípio tentou combater a corrupção endêmica no país, mas foi marcado pela ocorrência de grandes levantes populares, que devastaram províncias tanto do norte como do sul e foram sufocados com grande brutalidade.
Tseu-Hi Foi o último governante imperial verdadeiro. Apesar de não ter um mandato formal por ser uma mulher, ela eliminou os regentes indicados pelo marido e deu um golpe de Estado e enfrentou revoltas populares, guerras contra potências imperialistas estrangeiras e grupos conservadores que desejavam impedir a modernização da China. Até o fim da sua vida, ela garantiu a sobrevivência da dinastia Manchu e indicou seu sucessor, Pu Yi que foi coroado aos dois anos de idade e que seria o último imperador. Seu Maior Empecilho Foi a Ajuda Ao Levante dos Boxers De 1900 a 1901. Ele Teve estímulo oficial da Imperatriz e de funcionários do governo, em apoio a uma sociedade secreta de praticantes de artes marciais, que lutavam para expulsar todos os estrangeiros do território chinês. O incidente culminou com a intervenção de uma força militar internacional que ocupou e saqueou Pequim, provocando enorme quantidade de baixas entre a população. Estima-se que cerca de 12.000.000 de pessoas foram mortas durante sua dinastia. A imperatriz Viúva controlou a China com mão de ferro durante seus quase meio século de governo. Abafou a rebelião popular Taiping que assolava o interior do país por mais de uma década e matou mais de 20 milhões de pessoas. As derrotas humilhantes que os ingleses impuseram à China durante a Guerra do Ópio com o imperador anterior, demonstraram para Cixi a necessidade de modernizar o país que era considerado um dos mais fechados e xenófobos do mundo.
Ela Trouxe ao país inovações como as primeiras linhas férreas, envio de embaixadores, telégrafo, eletricidade, ruas pavimentadas, rede de esgoto e até mesmo uma bandeira nacional. Equipou o exército e marinha chinesa com tecnologia modernas. Entretanto, essas ações não impediram ataques e guerras contra potências imperialistas como a Inglaterra, Estados Unidos, França, Alemanha, Império Austro-húngaro, Itália, Japão e Rússia, desejosas em aumentar sua influência no oriente e ter acesso aos recursos naturais e o inexplorado mercado consumidor chinês. A contragosto, ela patrocinou a Revolta dos Boxers para tentar conter a influência estrangeira. O levante foi um movimento popular antiocidental e anticristão na China, que causou massacres de cristãos e estrangeiros que acirrou mais os ânimos das potências estrangeiras para uma intervenção no país. Para derrotar a China, foi composta a Aliança dos Oito com 20 mil soldados russos, americanos, britânicos, franceses, japoneses, alemães, do Império Austro-húngaro e italiano que foi enviada para ocupar a sede imperial em Pequim. Com a queda da cidade em 14 de agosto de 1900, as forças estrangeiras impuseram pesadas indenizações em dinheiro, além de maiores direitos sobre a China. Cixi salvou a dinastia aceitando a liquidação das sociedades secretas de onde se originaram os Boxers,e o pagamento de uma indenização de guerra. Depois dessa brutal intervenção militar, o orgulhoso e fechado Império Celestial definitivamente tornou-se a "colônia de todas as metrópoles".
Enfim Galera...Tseu-Hi ou Cixi Foi Uma Mulher Única, De concubina a imperatriz do maior reino do oriente. Ofertada aos 16 anos como concubina de segunda classe para o imperador, Cixi era filha de servidores públicos Manchu em um país que adotava práticas milenares que pregavam a separação das mulheres na vida social e na política. O salto na sua carreira ocorreu quando ela teve o único filho homem antes do imperador morrer em 1861. Por ser mulher, não podia ir a Cidade Proibida, mas conseguiu articular um golpe de Estado e eliminou todos os seus adversários seja através de subornos e títulos, seja através de métodos violentos.A China Não Seria Tão Poderosa Hoje,Se Não Fosse Por Ela.Vlw Galera Ate.

Postagens populares

Postagens populares