domingo, 26 de novembro de 2017

Operação Prato o Caso Colares


 
Boa Noite Notívagos...A misteriosa Operação Prato foi o nome dado a uma operação realizada pela Força Aérea Brasileira em 1977 e 1978, através do seu Comando Aéreo Regional em Belém, para verificar a ocorrência de estranhos fenômenos envolvendo luzes hostis relatados pela população do pequeno município de Colares, no estado do Pará. Sob o comando do Capitão Uyrangê Bolivar Soares Nogueira de Hollanda Lima, que deu o nome à missão e formada por mais de duas dezenas de militares, a equipe investigou detalhadamente toda a área que fica no litoral próximo ao município de colares, com varias câmeras fotográficas e filmadoras de 8 e de 16 mm. Seu principal objetivo era observar e registrar, de todas as formas possíveis, as estranhas e inexplicáveis manifestações de luzes relatadas pelos assombrados habitantes. O posto médico da cidade havia realizado atendimentos as diversas pessoas vítimas de misteriosas queimaduras, e segundo a população elas eram causadas pelas estranhas luzes vindas do céu. O fenômeno era conhecido como chupa-chupa e a história estava criando certa histeria e pânico coletivo entre todos os moradores da região, que buscando uma controversa explicação religiosa, atribuía os ataques ao "Diabo”, que estaria vindo na Terra para atacar os cristãos. Enquanto esteve na cidade, a equipe de Hollanda Lima conseguiu restabelecer a ordem e evitar o pânico, que levava muitos cidadãos a se organizarem para fazer vigílias e usar fogos de artifício na tentativa de afugentar as misteriosas luzes. A operação durou pouco mais de quatro meses e nos dois primeiros,a equipe do Capitão Hollanda Lima não registrou ocorrências, porém o cenário iria se modificar radicalmente segundo o depoimento do militar. Pois Em 1997, vinte anos depois, Hollanda Lima concedeu uma entrevista reveladora aos pesquisadores Ademar José Gevaerd e Marco Antônio Petit relatando os acontecimentos e as atividades de sua equipe nos dois últimos meses da operação.
 
Segundo ele mesmo, sua equipe presenciou as mais surpreendentes e estranhas manifestações de natureza desconhecida pelo homem. Além de ter presenciado, os militares registraram os erráticos movimentos de pequenos objetos luminosos que julgou serem “sondas ufológicas”. Constataram também a presença de gigantescas naves brilhantes que executavam manobras que destruiriam qualquer aeronave conhecida. Elas seriam maiores que um prédio de trinta andares, e em todo seu comprimento elas emitiam luzes fortes de várias cores. Essas espaçonaves recolhiam regularmente coisas metálicas que foram chamadas de sondas pesquisadoras. Também Em sua reveladora entrevista, Hollanda Lima declarou que dois agentes do Serviço Nacional de Informação, também tiveram a oportunidade de presenciar estas manifestações envolvendo os objetos gigantes. O capitão pôde fotografar e filmar diversos tipos de luzes, das mais diversas dimensões no céu. As cores variavam que fez os militares pensarem, que elas indicavam a função ou o tipo de manobra do chamado “aparelho”. A equipe também recolheu relatos incríveis contados pela população ribeirinha. Alguns envolvendo seres luminosos saídos do interior desses estranhos objetos. Esses seres sempre arrebatavam pessoas com sua luminosidade. Outros que os raios sugavam o sangue das pessoas que capturavam.
 
O comando da Aeronáutica oficializou o término da operação após quatro meses, e ordenou o regresso da equipe. Porém o capitão disse que tentaria investigar ainda por conta própria. As luzes continuaram a ser vistas em Colares por mais algum tempo, mas não com a mesma ameaçadora intensidade e logo os casos de vítimas com queimaduras não foram mais registrados. Misteriosamente Logo apos a sua entrevista bombástica, o coronel Uyrangê Bolívar Hollanda Lima foi encontrado morto em sua casa na Região dos Lagos no Rio de Janeiro,Em 2 de Outubro de 1997, ou seja, dois meses após a sua entrevista ser dada. Ufólogos que ficaram amigos do militar afirmam que Uyrangê passava por uma profunda depressão devido à experiência que sofreu com os fatos ocorridos, e por isso cometeu suicídio. Mas existe outra parte de ufólogos, que afirmam não acreditar que Uyrangê tenha realmente cometido suicídio, e sua morte foi uma queima de arquivo militar, lançando varias suspeitas sobre uma grande conspiração das autoridades que acabou causando o seu misterioso assassinato. 

FOTOS REAIS DAS LUZES NA OPERAÇÃO PRATO:
= Fotos de Uyrangê Bolivar Soares Nogueira de Hollanda Lima:
 
= Desenho feitos pelo coronel Hollanda Lima:
Enfim Galera...Todo o revelador material registrado pela sua equipe durante a desafiadora Operação Prato, ficou em posse da FAB a Força Aérea Brasileira, que depois de muitas pressões sociais, começou a liberar os arquivos ao público somente em 2008. Mas a CBU que é a comissão brasileira de ufólogos afirmam que ainda tem muito mais segredos do caso colares guardados a sete chaves.Então fiquem ai com os documentários do caso,e depois tirem suas próprias conclusões sobre esse o caso colares, Vlw Galera Ate.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

DIRETORES ASIÁTICOS OS MELHORES DIRETORES DE ASIAN HORROR

 
Boa Noite Notívagos...Os diretores asiáticos têm uma visão do terror completamente diferente dos diretores ocidentais, talvez pela rígida cultura e pelas espirituais religiões asiáticas, os diretores de Asian horror vêm o sobrenatural como algo muito real, e que ele pode interferir drasticamente em nossas vidas no nosso mundo físico. E Entre os vários diretores do terror asiático contemporâneo, 10 grandes nomes sempre se destacam, esse é o top 10 diretores asiáticos,com os 10 melhores diretores de Asian horror contemporâneo,eles são:


= Hideo Nakata:
 
Nascido em Okayama em 19 de julho de 1961 no Japão.


= Takashi Shimizu:
 
Nascido em Maebashi em 27 de julho de 1972 no Japão.


= Takashi Miike:
 
Nascido em Osaka em 24 de Agosto de 1960 no Japão.


= Kiyoshi Kurosawa:
 
Nascido em Kobe em 19 de julho de 1955 no Japão.


= Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom:
 
Banjong Pisanthanakun
nascido em Bangkok em 01 de Janeiro de 1970 na Tailândia.
Parkpoom Wongpoom
nascido em Bangkok em 23 de setembro de 1978 na Tailândia.


= Shion Sono:
 
Nascido em Toyokawa em 20 de dezembro de 1961 no Japão.


= Pang brothers Oxide Pang Chun e Danny Pang Shun:
 
Os irmãos Oxide Pang e Danny Pang nascidos Em Hong Kong em 1965 na China.


= Ataru Oikawa:
 
Nascido em Tóquio em 05 de setembro de 1957 no Japão.

= Koji Shiraishi:
 
Nascido em Fukuoka em 01 de junho de 1973 no Japão.


= Gok Kim e Sun Kim:
 
Os Irmãos gêmeos Gok Kim e Sun Kim Nascidos em Incheon em 4 de Outubro de 1978 na Coréia do Sul.
 
Enfim Galera...eles são realmente incomparáveis,Por isso os filmes de terror asiático são considerados perturbadores para muitos. Isso Porque Seus roteiros afetam o psicológico do ser Humano, assim como os fictícios personagens atormentados do filme. com isso o sucesso do Asian horror cresce a cada dia,Vlw Galera Ate.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

VAMPIROS EMOCIONAIS ESTÃO AO SEU REDOR COM GASLIGHTING

Boa Noite Notívagos...O cinismo, a falsidade, o deboche e a hipocrisia juntos, hoje têm um nome: é O Gaslighting. O chamado Gaslighting é uma guerra psicologia sutil e que ocorre diariamente na vida de muitas pessoas, Muitos tipos de violência não apenas física vem sendo exposta ao publico diariamente, um deles vem sendo chamado por especialista de gaslighting, um tipo de violência psicológica em que o agressor apresenta fatos e informações falsas e faz a vítima duvidar da sua própria memória e percepção. é um abuso que muitos não conseguem identificar. A dinâmica dessa doença pode levar uma pessoa a perder o apetite, o sentido da vida e a deixando a beira da depressão. No mundo das relações, como o ambiente de trabalho, religioso e familiar isso também pode existir. Quando um familiar, um amigo, um colega de trabalho ou até mesmo seu chefe encontra uma maneira de fazer a vitima se sentir mal aos olhos dos outros. Isso Seria uma espécie de “Sugar Energia” dessa pessoa em uma forma negativa. É difícil distinguir o gaslighting, porem com ajuda de alguém confiável, e romper o silêncio é fundamental para lutar contra essa violência psíquica.
O cruel Gaslighting é uma forma cínica de abuso psicológico no qual informações são distorcidas, ou seletivamente omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade. Casos de gaslighting podem variar da simples negação por parte do agressor de que incidentes abusivos anteriores já ocorreram, até a realização de eventos bizarros pelo abusador com a intenção de desorientar a vítima. O termo deve a sua origem à peça teatral Gas Light e às suas adaptações para o cinema, quando então a palavra se popularizou. O termo também tem sido utilizado na literatura clínica. A peça teatral Gas Light de 1938 e suas adaptações para o cinema, lançadas em 1940 e 1944, motivaram a origem do termo por causa da manipulação psicológica sistemática utilizada pelo personagem principal contra uma vítima. O enredo conta a historia de um marido que tenta convencer sua esposa e outras pessoas de que ela é louca, manipulando pequenos elementos de seu ambiente e, posteriormente, insistindo que ela está errada ou que se lembra de coisas incorretamente quando ela aponta tais mudanças. O título original decorre do escurecimento das luzes alimentadas por gás na casa do casal, que aconteceu quando o marido estava usando as luzes no sótão, enquanto busca um tesouro escondido. A esposa percebe com precisão o escurecimento das luzes e discute o fenômeno, mas o marido insiste que ela está apenas imaginando uma mudança no nível de iluminação. O termo "Gaslighting" é utilizado desde 1960 para descrever a manipulação do sentido de realidade de alguém.
Psicólogos afirmam que os Psicopatas frequentemente usam táticas de gaslighting. Eles consistentemente transgridem os costumes sociais, descumprem as leis e exploram os outros, mas geralmente também são mentirosos, charmosos e convincentes ao negar as irregularidades o que praticam. Assim, algumas pessoas que foram vítimas deles podem duvidar de suas próprias percepções. Psicólogos renomados relatam que alguns cônjuges que cometem abusos físicos podem praticar gaslighting em seus parceiros, mesmo ao negar enfaticamente que tenham sido violentos. Eles usam o termo gaslighting para descrever uma dinâmica observada em alguns casos de infidelidade conjugal. Também pode ocorrer em relações entre Pais e filhos, sendo que os pais, a criança ou ambos tentam minar as percepções uns dos outros. O gaslighting também foi observado entre pacientes e funcionários de unidades de internamento psiquiátrico. Algumas das condutas de Sigmund Freud também têm sido caracterizadas como gaslighting. Os autores exploram uma variedade de razões pelas quais as vítimas podem ter,uma tendência a incorporar e assimilar o que os outros exteriorizam e projetam nelas. e concluíram que gaslighting pode ser uma configuração muito complexa e altamente estruturada que engloba muitos elementos psíquico. A capacidade da vítima de resistir à manipulação depende de sua capacidade de confiar em seus próprios julgamentos. A criação de versões alternativas dos fatos pode ajudar a vítima readquirir níveis do livre-arbítrio. Uma característica freqüente entre os vampiros emocionais é o poder de sedução. Nos primeiros contatos, eles sempre parecem mais interessantes que as pessoas comuns. São bons de papo e gentis. Vale tanto para o colega de trabalho que se acha o sujeito mais inteligente do mundo quanto para aquela vizinha que sorrateiramente vigia cada um de seus passos. Como as crianças de colo, os vampiros imaginam que os outros existem apenas para suprir as suas necessidades. Parecem adultos por fora, mas continuam um bebê por dentro. Tanto que as estratégias mais bem-sucedidas no trato com os vampiros emocionais são precisamente as mesmas a que você recorreria com uma criança mimada de Dois anos de idade para definir seus limites.

VAMPIROS EMOCIONAIS AS VÍTIMAS DE GASLIGHTING

Boa Noite Notívagos...O cruel Gaslighting é uma forma cínica de abuso psicológico no qual informações são distorcidas, ou seletivamente omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade. Casos de gaslighting podem variar da simples negação por parte do agressor de que incidentes abusivos anteriores já ocorreram, até a realização de eventos bizarros pelo abusador com a intenção de desorientar a vítima. O termo deve a sua origem à peça teatral Gas Light e às suas adaptações para o cinema, quando então a palavra se popularizou. O termo também tem sido utilizado na literatura clínica. A peça teatral Gas Light de 1938 e suas adaptações para o cinema, lançadas em 1940 e 1944, motivaram a origem do termo por causa da manipulação psicológica sistemática utilizada pelo personagem principal contra uma vítima. O enredo conta a historia de um marido que tenta convencer sua esposa e outras pessoas de que ela é louca, manipulando pequenos elementos de seu ambiente e insistindo que ela está errada ou que se lembra de coisas incorretamente quando ela aponta tais mudanças. O título original decorre do escurecimento das luzes alimentadas por gás na casa do casal, que aconteceu quando o marido estava usando as luzes no sótão, enquanto busca um tesouro escondido. A esposa percebe com precisão o escurecimento das luzes e discute o fenômeno, mas o marido insiste que ela está apenas imaginando uma mudança no nível de iluminação. O termo "Gaslighting" é utilizado desde 1960 para descrever a manipulação do sentido de realidade de alguém. Pesquisas mostram que existem 13 principais categorias de vampiros emocionais, elas são:
= O Vampiro Inconstante: Eles Têm dificuldades para assumir qualquer tipo de compromisso. Está sempre à procura de novos parceiros amorosos e é instável na vida profissional. Alimenta-se da dedicação das pessoas, mas costuma abandoná-las ao considerar que se tornaram monótonas ou que já deram o que tinham para dar. Para se defender desse tipo de vampiro, é preciso que você dê crédito apenas a seus atos, e não às promessas. Não aceite suas desculpas intermináveis. Estabeleça regras para a convivência e punições em caso de desvio. Se flagrá-lo mentindo ou desrespeitando normas, conteste com firmeza. 

= O Vampiro Teatral: Cada palavra e cada gesto são cuidadosamente planejados, como se vivesse o tempo todo no palco. Faz de tudo para se colocar no centro das atenções. Bajula os superiores,e sempre ama todo mundo. Tudo isso o faz parecer inofensivo, mas é justamente a estratégia para sugar a confiança alheia. Ao conseguir, está pronto para puxar seu tapete e te esfaquear pelas costa. Para se defender desse tipo de vampiro, você Jamais o transforme em confidente e também não se ofereça para ser o dele. Esteja atento para prováveis segundas intenções em tudo que ele faz ou fala. Elogie-o de vez em quando, pois o aplausos o mantém sob controle, mas não a ponto de parecer ser seu fã número 1. 

= O Vampiro Narcisista: Eles acham que são as pessoas mais inteligentes e talentosas da face da Terra. Persegue com afinco os símbolos do status e do poder. É ríspido e esbanja auto-suficiência. Quando está por cima, pisa nos de baixo. Nutre-se da destruição da auto-estima alheia, o que o ajuda a projetar-se para o alto. Para se defender desse tipo de vampiro é preciso Não perder tempo tentando convencê-lo de que ele cometeu um erro, pois ele negará até a morte. Não dê crédito aos feitos grandiosos que ele relata. Não espere favores gratuitos, pois ele sempre vai querer algo em troca. 

= O Vampiro Obsessivo: Eles Prestam atenção nos mínimos detalhes para tentar flagrar os outros em contradição. Não admite pequenos erros ou falhas e sente grande prazer em apontá-los. Deseja que todos se tornem igualmente perfeccionistas e inferniza o cotidiano de quem resiste ao adestramento. Voa no pescoço das pessoas próximas para extrair-lhes o que há de mais sagrado: a liberdade e a tranqüilidade. Para se defender desse tipo de vampiro, é preciso que você Nunca critique a virtude da qual ele mais se orgulha: a busca da perfeição. Nas discussões, evite entrar nos detalhes, pois essa é sua especialidade. Não conte a ele seus pequenos desvios do cotidiano, porque ele vai usar isso contra você mais tarde. 

= O Vampiro Paranóico: Eles Desconfiam que estejam sendo traídos e que há segundas intenções por trás de tudo que os outros fazem ou dizem. Para ele, nada na vida é óbvio ou simples. Essa mania de perseguição obriga as pessoas com as quais convive a ser cuidadosas ao extremo. Assim, consome lentamente a paciência dos outros. Para se defender desse tipo de vampiro é preciso que Ao falar, evite metáforas, ironias e figuras de linguagem,seja o mais claro possível. Não se submeta ao jogo de ter de provar lealdade a ele todo momento, respondendo a perguntas absurdas. Jamais admita que mentiu ou escondeu a verdade, pois isso nunca sairá da cabeça dele. 

= O Vampiro Lamentoso: Eles Atacam pelo lado emocional, sentimental e afetivo. Faz tudo para despertar comiseração. Sua vida é um mar de lágrimas, gemidos e prantos. Cheio de mágoas, coloca-se sempre na posição de vítima sofredora para quem o mundo é um carrasco. Para se defender desse tipo de vampiro, diga logo a ele que você detesta lamentos porque se queixar da vida nunca resolveu nenhum problema. Se ele insistir, diga ironicamente que conhece um livro onde o autor descreve vários métodos de eutanásia. Quem sabe algum deles não resolverá seus problemas de forma definitiva.
 
= O Vampiro inquisidor: Eles Disparam uma pergunta atrás da outra. Se você tenta responder, ele corta sua resposta fazendo outra pergunta, talvez de assunto completamente diverso. Esse vampiro não tem nenhum interesse em respostas. Quer apenas desestabilizar o equilíbrio da mente da vítima, perturbando o fluxo normal dos pensamentos dela. Para se defender desse tipo de vampiro, você deve Cortar e as investidas reagindo com perguntas, de preferência idiotas, absurdas ou contundentes. Isso vai enfraquecê-lo e fazer ele se afastar de você. 

= O Vampiro cobrador: Eles Cobram sempre, principalmente aquilo que não lhe é devido. Apresenta-se como credor do mundo; acha que tem direito a tudo, e que não precisa dar nada em troca. Ao cruzar com você na rua, um vampiro desses não irá lhe dizer: “Oi, que bom te ver. Como vai, tudo bem?” Ele vai de imediato cobrar-lhe alguma coisa, tipo: “Você esqueceu que eu existo? Há meses espero um telefonema seu”. Para se defender desse tipo de vampiro, você não deve vestir a carapuça de culpado de desatenção pessoal que o vampiro quer lhe enfiar na cabeça. Não fraqueje. Cobre de volta. Responda rápido: “Tinha decidido nunca mais lhe telefonar antes de você me ligar para saber se estou vivo”. 

= O Vampiro crítico: Cada fala ou gesto desse vampiro contém uma reclamação implícita ou explícita. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. Mas como suas reclamações têm pouco ou nenhum fundamento, ele raramente dispõe de argumentos sólidos para defender e justificar os seus protestos. Seu lema é: maldizer sempre, elogiar sinceramente nunca. Critica negativamente a tudo e a todos. Transmite para a vítima uma visão feia e negativa das coisas, das pessoas e do mundo. A crítica impiedosa e negativa cria no ouvinte um estado de alma escuro e pesado, e isso é outro jeito fácil de abrir uma jugular energética e se banquetear com os fluidos da vítima. Para se defender desse tipo de vampiro, você tem que ironiza-lo. Diga ao vampiro, sem medo: “Coitado, como você está infeliz! Veja que dia lindo! O Sol brilha no céu e você só vê escuridão! Vá se benzer”. 

= O Vampiro Bajulador: Parecem inofensivos, É um adulador. Amacia o ego da vítima, cobrindo-a de falsos elogios. Lembra-se de O corvo e a raposa, fábula de La Fontaine? O corvo, no alto da árvore, carrega no bico um belo naco de queijo. A raposa esperta diz ao corvo que sua voz é magnífica, e pede a ele que cante. Lisonjeado, o corvo abre o bico, emite um grasnado horroroso e… deixa cair o queijo. A raposa abocanha o petisco, e ainda faz sermão ao tolo corvo: “Aprenda que todo adulador vive às custas de quem o escuta”. Cuidado com os aduladores. Dentro de cada um deles está um vampiro à espreita. E Para se defender desse tipo de vampiro, Não caia na conversa de puxa-saco. Se ele insistir, conte-lhe ironicamente a fábula de La Fontaine. 

= O Vampiro fuxiqueiro: Eles são muito deselegantes. A fofoca é uma das armas mais perversas dos vampiros de energia. Ele se achega, com ar sacana, e conta segredos da intimidade dos ausentes. Fala como quem lhe dá um presente. Mas, na verdade, planta na sua alma as sementes da maledicência, da traição e da calúnia, são demônios muito perigosos para a sua estabilidade energética. Para se defender desse tipo de vampiro, você nunca deve se divertir com as falsas prendas do fuxiqueiro. Pois futuramente você será uma vitima dele,então Mande ele cantar em outra freguesia.

= O Vampiro pegajoso: Eles são muito carentes,A porta de entrada que ele procura arrombar é a da sua sensualidade e sexualidade. Aproxima-se como se quisesse lamber você com os olhos, com as mãos, com a voz. Fuja rápido dessa situação. Esse vampiro é muito perigoso. Ele irá sugar suas energias seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo perigoso, seja provocando em você repulsa e náusea. Em ambos os casos você estará desestabilizado e ele irá alcançar seu intento. Para se defender desse tipo de vampiro, Diga que você é uma pessoa neurótica e detesta ser tocado. Se ele insistir, diga algo capaz de cortar qualquer tesão indesejado,tipo: Eu Preciso ir urgente ao banheiro. 

= O Vampiro hipocondríaco: Eles são extremamente dramáticos. Cada dia aparece com uma doença nova. Diz que é vítima constante daquela dor que anda pelo corpo, e que cada hora está num lugar. É o seu jeito de chamar a atenção dos outros, despertando neles preocupação e cuidados. Deleita-se em descrever nos mínimos detalhes os sintomas dos seus males e todo o seu penar. Quando termina o relatório está ótimo. E quem lhe deu ouvidos está péssimo. Para se defender desse tipo de vampiro, Dê a ele o telefone de um bom homeopata. Esses médicos têm uma paciência de Jó para tratar de hipocondríacos.

domingo, 19 de novembro de 2017

Audition Filme Odishon O Teste De Asami

BOA NOITE NOTÍVAGOS...UM CLÁSSICO DO TERROR JAPONÊS É O FILME ODISHON (AUDIÇÃO),NO BRASIL É CHAMADO DE "O TESTE DECISIVO",NELE OS JAPONESES MOSTRAM PORQUE ELES SÃO CONSIDERADOS OS MESTRES EM FILMES DE HORROR,AUDITION CONTA A HISTÓRIA DA APARENTEMENTE INOCENTE ASAMI YAMAZAKI,UMA JOVEM E LINDA ATRIZ QUE TEVE SEU SONHO DE SER BAILARINA INTERROMPIDO,POR QUE SOFREU UM TRÁGICO ACIDENTE FÍSÍCO,MAS SUA APARÊNCIA ANGELICAL,ESCONDIA UM TENEBROSO SEGREDO,E ESSE MISTÉRIO FEZ "ODISHON" SER TORNAR,UM DOS MELHORES E POPULARES FILMES ASIÁTICOS ATE HOJE,O DIRETOR DO FILME MIIKE TAKASHI,JÁ ERA CONHECIDO PELO SEUS PERTUBADORES FILMES.TANTO QUE OS MELHORES CRÍTICOS E DIRETORES,CONSIDERAM QUE TAKASHI ESTA NA LISTA DOS 10 MELHORES DIRETORES DE FILMES DE TERRORNO MUNDO,ENTÃO CONHECAM ESSE OUSADO DIRETOR JAPONÊS MIIKE TAKASHI: Takashi Mike,nascido em  24 de Agosto de 1960 em Osaka, no Japão, é um prolífico realizador japonês, tendo feito desde 1991 mais de sessenta filmes, em cinema, direto para vídeo e televisão só em 2001 e 2002 realizou catorze filmes. Tornou-se muito popular em 1999 com Audition (Ôdishon). É bem conhecido por encenar cenas chocantes de extrema violência, bizarras, e de perversões sexuais. Esse Prolífico, eclético e controverso cineasta, é conhecido como o Tarantino oriental, capaz de criar sentimentos e sensações antagônicas no espectador.
 O TESTE DECISIVO: AUDITION - ODISHON...APOS 7 ANOS DA MORTE DE SUA MULHER,O PRODUTOR SHIGEHARU É QUESTIONADO PELO SEU FILHO A NAMORAR NOVAMENTE,POIS A MUITO TEMPO ELE ESTAVA SOZINHO,ELE RELUTA UM POUCO,MAS SEU AMIGO E DIRETOR DE CINEMA YASUHISA,TBM QUER AJUDAR O SEU AMIGO DE TRABALHO A ENCONTRAR UMA MULHER PERFEITA,JUNTOS FORMAM UM PLANO DE SELEÇÃO,NO QUAL PODERIAM AVALIAR VARIAS MULHERES DIFERENTES,ENTÃO YASUHISA FAZ UM "AUDIÇÃO" QUE É UM TESTE PARA ATORES,PARA ESCOLHER A ATRIZ PRINCIPAL DE UM DE SEUS FILMES,DESSA MANEIRA OS DOIS AMIGOS PODERIAM ESCOLHER A MULHER IDEAL PARA SHIGEHARU NAMORAR,ENTRE VARIAS ATRIZES DA AUDIÇÃO,SURGE A BELA E MISTERIOSA ASAMI,SUA HISTORIA E MEIGUICE COMOVE SHIGEHARU,LINDA,EDUCADA,E TÍMIDA,ERA O BASTANTE PARA O VIÚVO,SHIGEHARU DEIXA CLARO QUE ASAMI É A ESCOLHIDA PRA SER SEU NOVO AMOR,E EMBORA SEU AMIGO DESCONFIASSE DA PUREZA DE ASAMI,CHEGANDO A ACONSELHA-LO ESQUECE-LA,ERA TARDE DEMAIS,POIS SHIGEHARU ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ASAMI YAMAZAKI...
 DEPOIS DE FAZER A "AUDIÇÃO",ASAMI VOLTA PARA O SEU SOLITARIO APARTAMENTO,O LUGAR NÃO TEM MOVEIS,É SOMBRIO,E ESTA QUASE VAZIO,NELE SO TEM UM TELEFONE E UM SACO,ASAMI SENTA AO LADO DO TELEFONE E DO SACO,E AGUARDA ALGUMA COISA,PROVAVELMENTE SER CHAMADA COMO A ESCOLHIDA DO TESTE,APOS 4 DIAS DEPOIS QUE ELA FEZ O TESTE NA "AUDIÇÃO",ASAMI AINDA  PERMANECE SENTADA E IMOVEL AO LADO DO TELEFONE E DO SACO...É QUANDO O TELEFONE TOCA,E SACO COMEÇA A SE MEXER,FAZENDO BARULHOS ESTRANHOS,ASAMI SORRI E ATENDE O TELEFONE,É SHIGERARU DIZENDO QUE ELA FOI SELECIONADA,ASAMI FINGE SURPRESA DIZENDO QUE JAMAIS ESPERAVA,QUE ELA FOSSE A ESCOLHIDA,E APARTIR DE ENTÃO SHIGEHARU E ASAMI E COMEÇAM UM ARDENTE ROMANCE,MAS O QUE ELE NUNCA IMAGINARIA,É QUE SUA NOVA E BELA NAMORADA,ERA NA VERDADE UMA CRUEL E SANGRENTA PSICOPATA...
 AUDITION - ODISHON: Audition Ōdishon é um filme de terror psicológico, feito em 1999, ele dirigido por Takashi Miike e estrelado por Ryo Ishibashi e EIHI Shiina. Ao longo dos anos, o filme desenvolveu um culto de seguidores ao redor do mundo. Shigeharu Aoyama ( Ryo Ishibashi ), um viúvo de meia-idade de sete anos, é convidado por seu filho Shigehiko Aoyama  ( Tetsu Sawaki ), para começar a namorar novamente. Aoyama é relutante. Mas Seu amigo e colega de trabalho Yasuhisa Yoshikawa ( jun Kunimura ), um produtor de cinema, inventa uma simulação de audição em que as mulheres jovens fariam um teste para ser a nova esposa de Aoyama. Aoyama provisoriamente concorda com o plano. Ele é imediatamente encantado por Asami Yamazaki (EIHI Shiina ). Na sua audição, Asami diz que ela era uma bailarina, mas teve que desistir da dança após uma lesão. Aoyama é atraído por ela profundidade aparente emocional. Yoshikawa diz que ele tem um mau pressentimento sobre Asami.e ele não estava errado. Diretores de terror notáveis, incluindo Eli Roth, John Landis e Rob Zombie acharam o filme muito difícil de assistir, dado o seu conteúdo macabro; Landis disse que o filme era tão perturbador que ele não poderia apreciá-lo em tudo.“ Bloody Disgusting” o classificou como o décimo quarto filme,14° em sua lista Top 20 dos melhores filmes de terror da década.
 ELENCO DE O TESTE DECISIVO - ODISHON:
Ryo Ishibashi  - Shigeharu Aoyama
Eihi Shiina - Asami Yamazaki
Tetsu Sawaki - Shigehiko Aoyama
Jun Kunimura - Yasuhisa Yoshikawa
Toshie Negishi - Rie
Ren Osugi - Shibata
Renji Ishibashi – o Velho
 ORIGEM: JAPÃO  ANO: 1999
DIRETOR: MIIKE TAKASHI
ENFIM GALERA...ODISHON É UM CLÁSSICO SEM DÚVIDA,ALGUNS ACHAM ELE ATE MELHOR QUE O FAMOSO "PSICOSE",UMA DAS CENAS MAIS PERTURBADORAS DESSE FILME,É QUANDO UM HOMEM SUPLICA POR COMIDA,ASAMI VOMITA EM UMA TIGELA DE CACHORRO E DA PRA ELE COMER,FAMINTO O HOMEM DEVORA O VÔMITO DELA,MAS SE VCS TIVEREM CORAGEM PARA ASSISTIR AUDITION,O FILME PODE SER ENCONTRADO AQUI NO BRASIL PELO NOME DE "O TESTE DECISIVO",ENTÃO FIQUEM AI COM PAVOROSO TRAILLER DE ODISHON,VLW GALERA ATE:



Postagens populares

Postagens populares