terça-feira, 29 de novembro de 2016

A VOLTA DE AS VISÕES DE RAVEN COM RAVEN SYMONÉ

BOA NOITE NOTÍVAGOS...PARA ALEGRIA DOS FÃS,A HILÁRIA SÉRIE AS VISÕES DA RAVEN ESTA DE VOLTA. POIS NÃO TEM COMO NÃO RIR,COM AS LOUCAS AVENTURAS DE RAVEN BAXTER,PROTAGONIZADA PELA ATRIZ RAVEN SYMONÉ,A SÉRIE TEEN AS VISÕES DA RAVEN,É CONSIDERADA ATE HOJE, A MELHOR SÉRIE DA DISNEY DE TODOS OS TEMPOS, ELA MOSTROU AO MUNDO QUE SEU TALENTO NÃO TEM LIMITES,HOJE CONSAGRADA COMO CANTORA E DESIGN DE MODA,RAVEN SYMONÉ TEM UMA LEGIÃO DE FÃS EM TODO PLANETA,APENAS PELA SUA ALEGRIA,ESTILO,E PERSONALIDADE AUTÊNTICA,LIVRE DE POLÊMICAS INÚTEIS, ELA SUPEROU TODAS AS BARREIRAS DOS ESTEREÓTIPOS IMPOSTOS PELAS ESTRELAS DA DISNEY,E TRAÇOU O SEU PRÓPRIO CAMINHO NA TV,RAVEN É SIMPLESMENTE ÚNICA,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA CATIVANTE ATRIZ E DUBLADORA,ESSA É A ESTILOSA RAVEN...

Em Entrevista Raven Disse: Estou feliz e triste, mas acima de tudo animada", disse durante o talk-show "The View", do qual é apresentadora. Ela vai deixar a bancada do programa para se dedicar ao remake da série. "Ainda não tem título, mas estamos chamando de 'As Visões de Raven 2'. É a Raven. É, sou eu. Mas dessa vez eu sou uma mãe na série. Vou ser uma mãe solteira criando dois filhos, e um deles descobre sobre as visões", adiantou a atriz.
Raven Symoné Christina Pearman nascida em Atlanta, em 10 de Dezembro de 1985. É mais conhecida como Raven-Symoné ou apenas Raven, é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora, produtora de televisão e design de moda americana. Ficou mundialmente conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show, também se destacou como Nicole Lee em Hangin with Mr. Cooper, e Galleria Garibaldi nos filmes The Cheetah Girls e The Cheetah Girls 2, e por ter dublado Monique uma personagem do desenho Kim Possible. Mas foi como a adolescente vidente Raven Baxter,que a atriz conquistou os jovens do mundo todo, em seu próprio seriado As Visões da Raven. Como cantora Raven lançou quatro álbuns de estúdio. Em 2008, lançou um DVD chamado Raven-Symoné Presents, contendo dicas para a casa e beleza. Raven-Symoné nasceu em Atlanta, na Geórgia, é filha de Lydia Pearman e Christopher B. Pearman. Seus pais mudaram-se para Ossining, em Nova Iorque, para facilitar a carreira da filha. Aos dois anos, ela trabalhou com a Ford Models, e apareceu em anúncios de marcas como Ritz Crackers, Jell-O, Fisher-Price e Cool Whip. Em dezembro de 1989, a cidade de Winnfield lhe deu a chave da cidade e foi declarado como "o dia de Raven-Symoné”. Em 2004, graduou na escola North Springs High School de Atlanta.
Contratada pela Disney Channel, em 2002, Raven faz teste para uma série diferente, intitulada Absolutamente Psíquica que contava a história de uma adolescente com habilidades psíquicas. Inicialmente, Raven foi cotada para o papel de melhor amiga da protagonista. Mas, após ter sido revista, os executivos da Disney decidiram lançá-la como a principal personagem Raven Baxter e mudar o nome da série para That's so Raven (as visões da Raven).That's so Raven estréia no dia 13 de janeiro de 2003, reunindo 3.49 milhões de telespectadores, maior audiência das séries do Disney Channel do ano até aquele momento. Mais uma vez, ainda em 2003, Raven ganha o papel de protragonista no filme The Cheetah Girls, interpretando a personagem Galleria Garibaldi. O filme estreou no dia 15 de Agosto de 2003, reunindo 6.5 milhões de telespectadores, sendo a maior audiência do ano de um filme do Disney Channel. O filme reuniu também uma trilha sonora que ganhou disco de platina e chegou a ser relançado em 2004 em uma edição especial. Com o sucesso de Raven, em That's so Raven, que já estava em sua segunda temporada, Raven decide apostar em sua carreira de cantora,começando a trabalhar, no final de 2003, em seu terceiro álbum de estúdio, This Is My Time, tendo composições suas em estilos como R&B e Pop. O lançamento do disco aconteceu no dia 21 de setembro de 2004, alcançando o número #53 do Billboard 200, vendendo 19 mil cópias na primeira semana.

Em 2006, Raven continuava gravando That's so Raven, que estava em sua quarta temporada, uma das mais longas séries do Disney Channel, e uma das mais assistidas dos últimos anos, chegando ao top 10 das melhores séries do Disney Channel. A série chegou ao seu 100º episódio. Em 2006, Raven volta a repetir sua a personagem Galleria Garibaldi, na sequência The Cheetah Girls 2, que reuniu 8.1 milhões de telespectadores e sua trilha sonora debutou o número 5 do Billboard 200 e vendeu mais de 1.400.000 milhões de cópias. Sendo o filme, da trilogia, de maior sucesso. Ainda em 2006, Raven protagoniza um novo filme, For One Night, onde fez muito sucesso e gravou nova música, Gravity. Entre 2006/2007 entra no ar a quarta e última temporada a série, que teve seu término no dia 10 de Novembro de 2007, reunindo 5 milhões de telespectadores. Raven não costuma falar da vida pessoal para a mídia. Após uma publicação na sua conta no site flickr, em que ela postou algumas fotos onde seu corpo relativamente não aparece, um site de fofocas americano acusou Raven de ter tirado fotos nua, a notícia causou polêmica, porem Raven se defendeu através da sua página no site twitter, falando que sua carreira era brilhante demais, e que não precisava tirar fotos nuas. Isso aconteceu após Raven-Symoné ficar no topo dos tópicos mais comentados do twitter, por fãs que diziam que Raven chegou à fama de ter ficado famosa sem tirar nenhuma roupa do corpo. Em relação a sua orientação sexual Raven diz que é abertamente Homossexual, ela escreveu no Twitter maio 2012: "Minha orientação sexual é minha, e da pessoa com quem estou saindo, ela não é para a exposição pública. Em agosto de 2013, Raven-Symoné comentou sobre a legalização do casamento homossexual: Eu estou animada por ouvir que mais estados legalizaram o casamento homossexual. Porém atualmente não pretendo me casar, mas é muito bom saber que agora posso desejar.
ENFIM GALERA...EU ADORO A RAVEN SYMONÉ,E HOJE ELA É CONSIDERADA PELAS REDES SOCIAIS,UM INFLUENTE ÍCONE JOVEM,POIS ESTILO,BELEZA,E SIMPATIA ELA TEM DE SOBRA. E COM CERTEZA VCS TBM JÁ RACHARAM O BICO COM ELA NA TELEVISÃO, MAS SE VCS AINDA NÃO CONHECIAM SEU TALENTO COM CANTORA POP, TA IA ALGUNS DE SEUS DANÇANTES VIDEOCLIPES,VLW GALERA ATE:


sábado, 26 de novembro de 2016

Mc Milk A Nova Promessa Do Funk Pop

Boa Noite Notívagos...Mc Milk ganhou muita popularidade na internet ao gravar um Videoclipe com língua de sinais. 'Biel Do Bem', este é o adjetivo dado ao funkeiro MC Milk em suas redes após o videoclipe com a língua de sinais.  Desde que MC Milk dilvugou o clipe de “Você é linda” em seu canal no Youtube. O brasiliense, de 18 anos, vem conquistando o público com seu pop melody. O artista que vem despertando interesse nas redes sociais. Seu nome é Victor Hugo Leite dos Santos , mora com os pais na capital federal, faz aula de canto, dança e libras. Se sua popularidade entre o grande o público ainda é nula, nas redes sociais, o funkeiro já tem um público teen muito forte e suas postagens lotam de comentários que vão de elogios profissionais aos carinhos pra lá de ousados de seus seguidores. A música é sentida! Foi com essa ideia que o cantor brasiliense MC Milk lançou seu mais novo clipe. Nesta segunda-feira, 26 de setembro, o calendário marca o Dia Nacional do Surdo e para tentar chamar a atenção para a inclusão social, o vídeo para “Você é Linda”, além de som, tem legenda e a língua de sinais (Libras).
E enquanto alguns estão abandonando o “MC’ dos Nomes, Alguns estão vindo com Tudo. A prova disso é o Cantor MC Milk, está fazendo o maior sucesso na Web e já esta sendo chamado de “Biel do bem”. Victor Hugo Leite dos Santos conhecido como MC Milk é um cantor brasileiro de 18 anos de idade, no últimos dias ganhou grande destaque nas redes sociais por ser comparado com o cantor Biel, ele é chamado de “Biel do Bem”.  Ele lançou nesta semana o clipe “Você é Linda” na batida pop melody no seu canal no YouTube e chama atenção porque no refrão ele se comunica com deficientes auditivos através de Libras. Seu Nome completo é Victor Hugo Leite dos Santos,ele Nasceu e Mora em Brasilia. MC Milk é uma nova aposta do Funk, ele deu uma entrevista para o jornal Extra e fala que em Brasilia o mercado do funk é fraco e se tiver que se mudar para São Paulo ou Rio de Janeiro, vai com tudo . Recentemente, ele também foi citado em uma matéria no maior site de música pop do Brasil, Portal POPline.
Não é só esta iniciativa que faz de Victor Hugo Leite dos Santos um bom moço no meio funkeiro. Ele ainda mora com os pais na capital federal, nunca namorou e pontua suas frases com um “Graças a Deus”, “Que Deus abençoe”, “Tá amarrado”. Fruto de uma criação com os pés nas igrejas evangélicas e católicas. “Deus está no coração de cada um, não sou praticante, mas tenho fé”, pondera ele, que não teme ficar taxado de careta: “Não mesmo. Prefiro ser um bom exemplo”. Sobre a comparalção com MC Biel, MC Milk diz que é bom e ruim ao mesmo tempo. “Ele teve um relativo sucesso até se meter em algumas polêmicas. E isso é bom. Mas não quero que as pessoas achem que o imito, porque não é o que faço. Quero ter meu espaço”. avisa. É com aulas de canto, dança e ainda as Libras que ele se prepara para entrar num mercado cada vez mais competitivo. “Sei que é mais difícil porque em Brasília o cenário de funk é quase nenhum. Estava fazendo alguns shows, mas decidimos parar e reorganizar tudo. Se tiver que me mudar para o Rio ou São Paulo, vou com tudo”, observa MC Milk. “A sociedade precisa saber que nós também podemos dançar. Não podemos ouvir, mas podemos sentir a vibração da música”.
A inspiração veio de uma deficiente auditiva, aluna do curso de Licenciatura em Dança do Instituto Federal de Brasília e da falta de inclusão social dos deficientes na nossa sociedade. “Em uma viagem a São Paulo, enquanto estava em um mercado, observei duas surdas conversando, elas estavam lá, mas parecia que elas estavam isoladas, que elas não pertenciam ao mesmo mundo de nós, que somos ouvintes. Alguns dias depois meu assessor recebeu uma mensagem no seu telefone. A pessoa se identificou como meu fã e perguntou se eu sabia falar em LIBRAS. Foi algo, assim, do nada. Alí tive a certeza que eu podia e deveria fazer algo que trouxesse a inclusão dos surdos na minha música de trabalho”, revela o cantor. “Qualquer um é capaz de se comunicar com um deficiente auditivo desde que queira. Eles não podem ouvir essa música, mas podem sentir e se emocionar!”, Milk disse. O brasiliense, de 18 anos, canta seu pop melody e no refrão se comunica com deficientes auditivos através de Libras, a lingua dos sinais. Não é fofo? “Senti necessidade de fazer algo desde que conheci uma garota e perguntei a ela como ela conseguia escutar música. Ela me disse que sentia. Quis retribuir”, conta o garoto. O lançamento oficial do videoclipe foi no auditório do Instituto Federal de Brasília (IFB),em um evento que reuniu surdos de todo o Distrito Federal.

Foi após saber desse depoimento de uma aluna surda que faz o curso de Licenciatura em Dança em uma turma regular do Instituto Federal de Brasília que o MC Milk passou a pensar em uma maneira de fazer que a sua arte pudesse dar voz aos que não ouvem. O cantor conta que aprendeu que uma das melhores formas de incluir os surdos na sociedade é tornando possível a comunicação deles com as demais pessoas. “Em uma viagem a São Paulo, enquanto estava em um mercado observei duas surdas conversando, elas estavam lá, mas parecia que elas estavam isoladas, que elas não pertenciam ao mesmo mundo de nós, que somos ouvintes. Alguns dias depois meu assessor recebeu uma mensagem no seu telefone. A pessoa se identificou como meu fã e perguntou se eu sabia falar em LIBRAS. Foi algo, assim, do nada. Ali tive a certeza que eu podia e deveria fazer algo que trouxesse a inclusão dos surdos na minha música de trabalho”, revela o cantor. Com pouco mais de 1 ano e meio de carreira Victor Hugo, ou simplesmente Milk como é carinhosamente chamado desde criança pelos amigos, vem chamando atenção pelo carisma e energia contagiante em suas apresentações. Milk. Mas Para usufurir do corpinho do cantor têm que ser mais maduras que ele: “Eu gosto mesmo é de mulher mais velha”. E Se ele ainda não é um ídolo teen, nas redes sociais o garoto já caminha para ser um destes fenômenos, a cada dia mais assediado. “Não vou mentir. Recebo muitas cantadas. Algumas bem sem noção até. Outro dia me mandaram uns nudes no inbox. E muitas meninas perguntam se podem misturar o café delas ao meu milk”, conta Ele meio sem graça.
Enfim Galera...Sempre sorridente, o jovem cantor conta que tem se surpreendido com o assédio das fãs e por ver que todos já cantam suas músicas quando chega aos shows. “Não imaginava um retorno tão rápido assim e devo parte desse sucesso à Tati Zaqui, que desde o início me apoiou e me convida para cantar em seus shows sempre que vem a Brasília. Já a considero como uma madrinha”, disse Mc Milk,Então Fiquem ai com o Videoclipe “Você é Linda”,Vlw Galera Ate.

Postagens populares

Postagens populares